Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
SEAT garante um ?1-2-3? no grid do WTCC em Monza
Sábado, 06 de Outubro de 2007
 
Através dos tempos do francês Yvan Muller, do espanhol Jordi Gene e do italiano Gabriele Tarquini, os modelos Leon da SEAT garantiram as três principais posições no grid de largada da primeira corrida da rodada dupla válida pela penúltima etapa da temporada 2007 do Campeonato Mundial de Turismo, que será cumprida neste domingo em Monza.

Na sessão de classificação, no mais famoso dos circuitos italianos, Muller garantiu a pole position e a vantagem sobre os companheiros de equipe ao ?virar? 1min59s487, marca 0s400 mais baixa que a de Gené, e 517 milésimos abaixo da estabelecida por Tarquini.

Mesmo sem ter conseguido ir além da sexta marca, o brasileiro Augusto Farfus Júnior, vice-líder da tabela, não teve um sábado tão ruim assim, já que conseguiu garantir uma dianteira de sete posições em relação ao melhor da tabela Andy Priaulx.

Confira abaixo como será formado o grid.

1) Yvan Muller (FRA, SEAT Sport, SEAT León), 1min59s487
2) Jordi Gené (ESP, SEAT Sport, SEAT León), 1min59s887
3) Gabriele Tarquini (ITA, SEAT Sport, SEAT León), 2min00s004
4) Nicola Larini (ITA, Chevrolet, Chevrolet Lacetti), 2min00s322
5) Alain Menu (SUI, Chevrolet, Chevrolet Lacetti), 2min00s358
6) Augusto Farfus Jr (BRA, BMW Team Germany, BMW 320si), 2min00s386
7) Félix Porteiro (ESP, BMW Italy-Spain, BMW 320si), 2min00s445
8) James Thompson (ING, N. Technology, Alfa Romeo 156), 2min00s497
9) Luca Rangoni* (ITA, Proteam Motorsport, BMW 320si), 2min00s622
10) Jörg Müller (ALE, BMW Team Germany, BMW 320si), 2min00s676
11) Tiago Monteiro (POR, SEAT Sport, SEAT León), 2min00s863
12) Pierre-Yves Corthals* (BEL, Exagon Engineering, SEAT León), 2min00s865
13) Andy Priaulx (ING, BMW Team UK, BMW 320si), 2min01s032
14) Oscar Nogues (ESP, ??, SEAT León), 2min01s033
15) Tom Coronel (HOL, GR Asia, SEAT León), 2min01s048
16) Robert Huff (ING, Chevrolet, Chevrolet Lacetti), 2min01s059
17) Olivier Tielemans (HOL, N. Technology, Alfa Romeo 156), 2min01s070
18) Roberto Colciago* (ITA, SEAT Sport Italia, SEAT León), 2min01s129
19) Alessandro Zanardi (ITA, BMW Italy-Spain, BMW 320si), 2min01s212
20) Fredrik Ekblom (SUE, ??, BMW 320si), 2min01s219
21) Michel Jourdain (MEX, SEAT Sport, SEAT León), 2min01s268
22) Stefano D'Aste* (ITA, Wiechers-Sport, BMW 320si), 2min01s461
23) Sergio Hernández* (ESP, Proteam Motorsport, BMW 320si), 2min01s787
24) Tomas Engstrom* (SUE, ??, Honda Accord-R), 2min02s115
25) Maurizio Ceresoli * (ITA, GR Asia, SEAT León), 2min02s402
26) Miguel Freitas* (POR, Racing for Belgium, Alfa Romeo 156), 2min03s657
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber
 27/12 - Gillan vê semelhanças entre equipamentos de seu antigo e atual trabalho

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados