Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Matos e Davison foram os ganhadores na rodada dupla da Indy Lights
Terça-feira, 22 de Julho de 2008
 
Raphael Matos venceu a corrida do sábado em Mid-Ohio (Foto: IRL)
O brazuca Raphael Matos e o australiano James Davison foram os ocupantes do topo do pódio na rodada dupla da Fórmula Indy Lights cumprida no último final de semana no Mid-Ohio Sports Car Course.

No sábado, na corrida de abertura da programação, ?Rafa? Matos largou da pole position, fechou a melhor volta e sem ter perdido a liderança em momento algum completou os 40 giros com 4s260 de vantagem sobre o francês Franck Perera, e com 11s099 de dianteira sobre o norte-americano Richard Antinucci, que com o terceiro lugar perdeu a liderança da tabela para o representante de Minas Gerais.

Já no domingo, a vitória caiu no colo de Davison, que após ter saído da 11ª vaga do grid viu o líder Jonny Reid entrar nos boxes por ter interpretado as bandeiras amarelas mostradas em função da chuva como encerramento de prova, pataquada que permitiu ao australiano festejar a primeira vitória do ano ao finalizar os 20 giros com a escolta do neozelandês Wade Cunningham e do chileno Pablo Donoso.

Por ter rodado na segunda corrida, Raphael Matos foi apenas o 18º no encerramento da programação onde a também brazuca Ana Beatriz Figueiredo foi a 14ª colocada da primeira, e fechou a segunda disputa na quinta posição.

Confira os resultados abaixo, e use o link para ver como está a classificação.

Primeira corrida

1) Raphael Matos (BRA, AFS Racing/Andretti Green Racing), 40 voltas em 51min00s905
2) Franck Perera (FRA, Guthrie Racing), a 4s260
3) Richard Antinucci (EUA, Sam Schmidt Motorsports), a 11s099
4) Jonny Reid (NZL, Integra Motorsports), a 30s392
5) JR Hildebrand (EUA, RLR Andersen Racing), a 32s297
6) Jeff Simmons (EUA, TMR-Xtreme), a 43s371
7) James Davison (AUS, Sam Schmidt Motorsports), a 45s662
8) Arie Luyendyk Jr (HOL, Andretti Green Racing/AFS Racing), a 46s187
9) Andrew Prendeville (EUA, RLR Andersen Racing), a 55s960
10) Pablo Donoso (CHI, SWE Racing),a 56s407

Segunda corrida

1) James Davison (AUS, Sam Schmidt Motorsports), 20 voltas em 41min52s530
2) Wade Cunningham (NZL, Brian Stewart Racing), a 1s792
3) Pablo Donoso (CHI, SWE Racing), a 1s919
4) Cyndie Alleman (SUI, American Spirit Racing), a 2s460
5) Ana Beatriz 'Bia' Figueiredo (BRA, Sam Schmidt Motorsports), a 3s395
6) JR Hildebrand (EUA, RLR Andersen Racing), a 3s884
7) Sean Guthrie (EUA, Guthrie Racing), a 4s264
8) Andrew Prendeville (EUA, RLR Andersen Racing), a 4s306
9) Jonny Reid (NZL, Integra Motorsports), a 8s906
10) Brent Sherman (EUA, Panther Racing), a 30s263
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber
 27/12 - Gillan vê semelhanças entre equipamentos de seu antigo e atual trabalho

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados