Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Os Stedile assumiram a vice-liderança da "Três Horas"
Domingo, 17 de Agosto de 2008
 
Aproveitando a parada do carro dos paranaenses Márcio Lima e Mário César Bonilha (que largou da pole position), os irmãos gaúchos Edemar e Fernando Stedile assumiram a segunda posição da ?Três Horas de Londrina?, que no complemento de sua 51ª passagem, seguia tendo na liderança o protótipo Mitsubishi Eclipse dos paulistas Eduardo de Souza Ramos e Leandro de Almeida.

Confira a parcial da corrida válida pela terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance iniciada às 13h30 deste domingo.

PosNr Piloto (EST/PAÍS) Pacote Classe Voltas
14 Eduardo de Souza Ramos (SP)
Leandro de Almeida (SP)
Protótipo Mitsubishi EclipseI51 voltas
27 Edemar Stédile (RS)
Fernando Stédile (RS)
Protótipo Spyder RaceIII51 voltas
38 Márcio Lima (PR)
Mário César Bonilha (PR)
Protótipo Spyder RaceI51 voltas
412 Luis Coutinho Nogueira (SP)
Luiz Roberto Coutinho Nogueira (SP)
Maserati TrofeoI a 1 volta
536 Jair Ruiz Bana (PR)
Carlos Eduardo Bana (PR)
Protótipo PredadorIII a 2 voltas
670 Fábio Sotto Mayor (SP)
Henry Visconde (SP)
BMW M3II a 3 voltas
754 Rodrigo Ribas (RS)
Maurício Ribas (RS)
Protótipo Spyder RaceIII a 3 voltas
830 Algacir Sermann (PR)
José Idilberto Cazuni (PR)
VW GolIV a 4 voltas
96 Maicom Tumiate (PR)
Roberto Ramos (PR)
Protótipo Spyder RaceIII a 5 voltas
1045 Airton Diehl (PR)
Isadora Diehl (RS)
Luciano Cardoso (RS)
VW GolIV a 6 voltas
1134 Fabrício Colla (RS)
Cassiano Colla (RS)
Protótipo Spyder RaceIII a 6 voltas
1251 Ricardo Mendonça Dilser (SP)
Carlos Eduardo Prado (SP)
Chevrolet CorsaIV a 8 voltas
133 Luiz Carlos Crestani (RS)
Luiz Fernando Cruz (RS)
Protótipo Tornado TurboI a 9 voltas
1421 Laênio Cardoso (RS)
Juliano Cardoso (RS)
VW GolIV a 12 voltas
1552 Fernando Rebellato (SP)
Carlos Eduardo Prado (SP)
Chevrolet VectraII a 14 voltas
1619 Fernando Mello (RS)
José Carlos Rossi (RS)
Protótipo 2100ccI a 17 voltas
1732 Edson Marcos Machado (PR)
Paulo Cézar Machado (PR)
Protótipo HorusI a 36 voltas
1814 Augusto Rapcham (PR)
Celso Luiz Zocolotte (PR)
Luiz Roberto "Beto" Borghesi (PR)
Protótipo Spyder RaceIII a 38 voltas

Cronometragem Cronoelo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber
 27/12 - Gillan vê semelhanças entre equipamentos de seu antigo e atual trabalho

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados