Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Grande briga na categoria N4 no campeonato Brasileiro de Rally
Domingo, 19 de Agosto de 2001
 
Uma das maiores disputas dos últimos tempos aconteceu neste final de semana em Curitiba, o 21º Rali da Graciosa, durante a realização da oitava etapa do campeonato Brasileiro de Rally.

Édio Füchter e Ulysses Berthold disputaram a liderança da prova durante os dois dias da competição que teve 299 quilômetros de estradas de terra, sendo 150 de trechos cronometrados.

A cada especial a liderança alternava entre Édio e Ulysses. ?Fazia tempo que não disputávamos uma prova tão duramente. A cada quilometro buscávamos andar o mais rápido possível e estávamos sempre quase empatados com Ulysses?, comentou Édio.

No final, a vitória foi da dupla Ulysses/Zofmann por apenas dois décimos de segundo sobre Füchter/Gomes da Subaru. Um tempo considerado insignificante que demonstra o alto nível da disputa entre as equipes. Édio ainda comentou a escolha errada de alguns acertos do carro: ?Regulamos o carro para não escorregar tanto nas curvas mas o efeito desejado não foi o esperado?.

Com esse resultado, Ulysses está com 20 pontos a mais que a dupla da Subaru e as próximas quatro etapas serão decisivas para o campeonato.

Os tempos da 8a. etapa do Brasileiro de Rali foram:

1º)5-ULYSSES BERTHOLDO/ALBERTO ZOFFMAMM-Mitsubishi Lancer Ev.6 - 1h42m38s2
2º)6-ÉDIO FUCHTER/WILFREDO GOMES-Subaru Impreza - 1h42m38s4
3º)9-TINO VIANNA/EDU PAULA-Subaru Impreza - 1h45m53s1
 
Marcos Abreu Ferreira
 
» Leia também

 06/01 - Toyota pega a contra-mão na Fórmula 1
 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados