Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Condições meteorológicas cancelaram o terceiro treino em Spa
Sábado, 01 de Setembro de 2001
 
Uma densa névoa que impedia a visão de qualquer coisa na pista, sobre a qual começou a chover forte mais tarde, levou o diretor de prova a cancelar o primeiro dos dois treinos livres programados para este sábado em Spa-Francorchamps.

Como as nuvens começaram a se dissipar, o segundo treino pode se realizar, mesmo com atraso. Na pista que já estava bastante mais seca, o domínio foi dos Williams: em primeiro ficou o colombiano Juan Pablo Montoya, que "virou" 1min47s494, marca que o colocou 0s274 à frente de seu companheiro alemão Ralf Schumacher, autor da marca de 1min47s768.

Os McLaren fecharam a terceira e quarta marcas, com 1min48s465 e 1min48s698, respectivamente do finlandês Mika Hakkinen e do escocês David Coulthard. O brasileiro Rubens Barrichello, da Ferrari, fez o quinto tempo, com 1min49s071, contra 1min49s511 estabelecidos pelo italiano Giancarlo Fisichella, da Benetton.

Confira os tempos abaixo.


1º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m47s494, média de 233.360 Km/h
2º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m47s768, a 0s274
3º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m48s465, a 0s971
4º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m48s698, a 1s204
5º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m49s071, a 1s577
6º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m49s511, a 2s017
7º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m49s857, a 2s363
8º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m49s953, a 2s459
9º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m50s130, a 2s636
10º) Jean Alesi (FRA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m50s485, a 2s991
11º) Jean Alesi (FRA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m50s494, a 3s000
12º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m50s501, a 3s007
13º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Prost/Acer/Michelin), 1m50s765, a 3s271
14º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m52s267, a 4s773
15º) Luciano Burti (BRA, Prost/Acer/Michelin), 1m52s740, a 5s246
16º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m52s906, a 5s412
17º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m53s546, a 6s052
18º) Tarso Marques (BRA, Minardi/European/Michelin), 1m53s861, a 6s367
19º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m57s257, a 9s763
20º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m57s477, a 9s983
21º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m58s547, a 11s053
22º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 2m55s816, a 1m08s322
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/01 - Toyota pega a contra-mão na Fórmula 1
 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados