Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
De Ferran vence em Houston, e é o líder da tabela
Domingo, 07 de Outubro de 2001
 
Gil de Ferran vence em Houston, e assume a liderança da tabela

O brasileiro Gil de Ferran, da equipe Penske, venceu neste domingo o Grande Prêmio de Houston, no Texas, fato que o conduziu à liderança da tabela de classificação do certame da Fórmula Cart/FedEx, que agora ainda têm três corridas a serem disputadas, duas delas em traçados de rua, bastante adequados ao conjunto Reynard/Honda que o vitorioso têm à disposição.

O sueco Kenny Brack, que chegou ao circuito como líder da tabela, não conseguiu terminar a disputa além da sétima colocação, ele que agora têm pela frente uma única prova a ser disputada num circuito oval, onde conta com grande vantagem de seu pacote Lola/Ford: a corrida final do campeonato, marcada para o circuito de Fontana, no dia 4 de novembro.

Além de Gil, outros dois brazucas completaram as 100 voltas da prova entre os dez primeiros: Hélio Castro Neves, também da Penske, e Cristiano da Matta, da Newman-Haas, que cruzaram a linha de chegada na quinta e sexta posições.

A presença verde e amarela dentro da zona de pontos foi assegurada ainda por Tony Kanaan, da Mo Nunn Racing, que recebeu a bandeirada no 12º lugar.

Confira abaixo o resultado final, e dentro de instantes outras informações sobre a disputa.

1º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske), 100 voltas
2º) Dario Franchitti (ESC, Team Green), à 3s430
3º) Memo Gidley (EUA, Chip Ganassi Racing), à 18s847
4º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing), à 20s894
5º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske), à 21s670
6º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing), à 23s102
7º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal), à 28s726
8º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing), à 34s421
9º) Max Papis (ITA, Team Rahal), à 38s298
10º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing), à 38s883
11º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing), à 39s251
12º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing), à 46s539
13º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe), à 46s800
14º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing), à 1 volta
15º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing), à 1 volta
16º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing), à 2 voltas
17º) Casey Mears (EUA, Mo Nunn Racing), à 2 voltas
18º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing), à 3 voltas
19º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing), à 6 voltas
20º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing), à 21 voltas
21º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola), à 23 voltas
22º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing), à 34 voltas
23º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing), à 47 voltas
24º) Paul Tracy (CAN, Team Green), à 50 voltas
25º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen), à 62 voltas
26º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport), à 62 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/01 - Toyota pega a contra-mão na Fórmula 1
 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados