Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Termina o Campeonato Brasileiro de Rali
Domingo, 11 de Novembro de 2001
 
Nada mais que 9 décimos de segundo garantiram o título de campeão brasileiro a dupla Berthold/Zoffman. A vantagem foi sobre a dupla Édio/Wilfredo da Equipe Subaru Lubrax Racing Team.

A estratégia da Equipe Subaru, para sua dupla Édio/Wilfredo, foi prejudicada pelo cancelamento da 1ªSS deste domingo, devido à ausência da ambulância no local.

Na etapa anterior, Édio fez um ótimo tempo na 1ªSS, com uma boa vantagem sobre seu rival, Ulisses, e esperava repetir este desempenho no domingo.

A disputa acirradíssima entre os dois foi constante. As chances de Édio conquistar o campeonato estavam muito próximas, mas ficaram a apenas 9 décimos de segundo.

"Apostamos muito nesta 1ªSS, pois tivemos um ótimo desempenho do carro e esperávamos manter a vantagem sobre Ulisses, para levar este título para casa. A condição do local, devido às chuvas intensas, tornou esta etapa muito seletiva, mas foi uma prova bonita e bem disputada", comentou Édio ao encerrar sua particiapação no Rali do Lagamar.

Os tempos dos 11 primeiros colocados na geral foram:

1º) Ulisses Berthold/ A. Zoffman ? 30m14s0
2º) Édio Fuchter/Wilfredo Gomes ? 30m14s9
3º) G.Spinelli/ Andrei Valerio ? 30m16s9
4º) Tino Vianna/Edu Paula ?30m43s9
5º) Vignoli/ Fadigatti ?30m48s1
6º) Cláudio Rossi/ Carlos Rieth ? 33m40s9
7º) Freddy Galiotto/Gilson Rocha ? 35m27s6
8º) Luis Tedesco/Sidinei Broering ? 36m11s6
9º) Kaká Clauset/ Maria Antonieta ? 37m15s8
10º) Leandro Brustolin/ G. Pavinato ? 38m08s0
11º) Fico Barros/Irineu Ribeiro ? 39m13s8

Confira os campeões por categoria:

A6 - Luis Tedesco/Sidinei Broering ? Fiat
A7 - Marcola/Lima - Seat
N4 - Ulisses Bertholdo/A. Zoffman - Mitsubishi
N2 ? Brustolin/Pavinatto

Colaborou Cronospeed
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 06/01 - Toyota pega a contra-mão na Fórmula 1
 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados