Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Williams (#5 e 6)
Domingo, 24 de Fevereiro de 2002
 
Equipados com os propulsores P82 da BMW, os FW24 que estarão à disposição do alemão Ralf Schumacher e do colombiano Juan Pablo Montoya podem dar condições aos pilotos de brigarem por posições as mais próximas possíveis do topo da tabela final do Mundial de Pilotos.

Porém, o novo carro do time que pertence a "Sir" Frank Williams apresentou rendimento fraco durante os testes da pré-temporada, fazendo com que houvessem queixas tanto dos pilotos quanto do diretor de competições da BMW Gerhard Berger.

As reclamações fizeram com que os responsáveis pelos carros tivessem algum trabalho extra, e culminaram com a garantia dada pelo Diretor Técnico da equipe, Patrick Head, de que todos os problemas foram sanados.

Se de fato o foram, Sir Frank passa a ter apenas mais um problema a sanar dentro do time: diminuir a quantidade de brigas entre seus pilotos. Caso não consiga fazê-lo, Williams terá pouquíssima ou nenhuma troca de informações entre os "drivers" dos carros números 5 e 6, fato que poderá fazer com que o time que comanda perca algum terreno em relação à concorrência.

Confira abaixo qual será a configuração do time nesta temporada.

Williams (ING)

Carro: FW24

Motor: BMW P82

Pneus: Michelin

Nr 5 - Ralf Schumacher (ALE)

Nr. 6 - Juan Pablo Montoya (COL)

Testes: Marc Gene (ESP), Antonio Pizzonia (BRA)



F-1: Os times da temporada 2002

Ferrari (# 1 & 2)
McLaren (# 3& 4)
Williams (# 5 & 6)
Sauber (# 7 & 8)
Jordan (# 9 & 10)
BAR (# 11 & 12)
Renault (# 14 & 15)
Jaguar (# 16 & 17)
Arrows (# 20 & 21)
Minardi (# 22 & 23)
Toyota (#24 & 25)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/01 - Toyota pega a contra-mão na Fórmula 1
 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados