Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Hakkinen dominou o segundo treino no principado
Sábado, 26 de Maio de 2001
 
O último treino livre que a Fórmula 1 realizou antes da sessão que vai definir as posições de largada para o Grande Prêmio de Mônaco terminou com o domínio de Mika Hakkinen, da McLaren. Restando cerca de 2 minutos para o término da sessão, o finlandês "virou" 1min18s282, o que o colocou à frente da Ferrari de Michael Schumacher, até então o melhor, com 1min18s456. David Coulthard, da McLaren, Jarno Trulli, da Jordan, Rubens Barrichello, da Ferrari, e Heinz Harald Frentzen, que também defende o time comandado pelo ex-baterista de Rock Eddie Jordan, fecharam as posições seguintes, até a sexta.

Alonso e Frentzen rodaram

O espanhol Fernando Alonso, da Minardi, e o alemão Heinz Harald Frentzen, da Jordan, provocaram a necessidade de dois acionamentos das bandeiras amarelas nas ruas do principado de Mônaco. Alonso rodou quando nove minutos de treino haviam sido realizados, e Frentzen dez minutos mais tarde. Veja abaixo os tempos do segundo ensaio.


1º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m18s282, média de 154.978 Km/h
2º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m18s456, a 00s174
3º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m19s031, a 00s749
4º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m19s081, a 00s799
5º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m19s307, a 01s025
6º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m19s651, a 01s369
7º) Jean Alesi (FRA, Prost/Acer/Michelin), 1m20s020, a 01s738
8º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m20s064, a 01s782
9º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m20s190, a 01s908
10º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m20s359, a 02s077
11º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m20s397, a 02s115
12º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m20s528, a 02s246
13º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m21s316, a 03s034
14º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m21s349, a 03s067
15º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m21s621, a 03s339
16º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m21s670, a 03s388
17º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m21s827, a 03s545
18º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m22s024, a 03s742
19º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m22s316, a 04s034
20º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m22s648, a 04s366
21º) Tarso Marques (BRA, Minardi/European/Michelin), 1m23s313, a 05s031
22º) Luciano Burti (BRA, Prost/Acer/Michelin), 1m25s795, a 07s513


 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/01 - Toyota pega a contra-mão na Fórmula 1
 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados