Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Fittipaldi correu mais vezes. Castro Neves conquistou o melhor resultado
Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2003
 
A participação de pilotos brasileiros no ?International Race Of Champions?, o IROC, que começa a ter sua edição de 2003 disputada nesta sexta-feira no ?Daytona International Speedway?, aconteceu em sete ocasiões, e através de apenas dois pilotos.

O maior participante brasileiro da história da competição que vai acontecer pela 27ª vez neste ano foi Emerson Fittipaldi, que correu consecutivamente entre 1974 e 1976, voltou à disputa em 1979 e 1984, e fez sua última participação em 1990, então já como piloto da Fórmula CART (nas vezes anteriores foi o representante da F-1 no certame).

Nas vezes que competiu, Emerson conquistou como melhor resultado uma quinta posição, em 1975.

O outro brazuca a ter competido foi o também paulista Helio Castro Neves, que acabou sendo nosso melhor piloto na história do IROC ao concluir o torneio do ano passado na 4ª colocação.

Castro Neves volta a disputar o IROC neste ano, quando carregará o verde e amarelo junto com Felipe Giaffone, a exemplo dele, piloto da Fórmula Indy.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber
 27/12 - Gillan vê semelhanças entre equipamentos de seu antigo e atual trabalho

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados