Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Aberto espaço para as discussões sobre Jacarepaguá
Domingo, 16 de Fevereiro de 2003
 
Você conferiu no no domingo passado Speed On Line que o Prefeito do Rio de Janeiro César Maia conseguiu convencer os integrantes do Comitê Olímpico Brasileiro de que a área interna do Autódromo Internacional Nelson Piquet seria o espaço ideal para a construção de um Velódromo, um Complexo Aquático e um Ginásio Poliesportivo, o que é mais um passo, talvez o definitivo, na doentia missão que Maia assumiu de aniquilar de vez a possibilidade de que a pista carioca venha a sediar corridas no futuro.

Numa brilhante série de reportagens relativas ao assunto feitas por Claudio Nogueira publicada ao longo desta semana pelo jornal carioca ?O Globo? , você conferiu entre outras coisas que a ?morte? da pista sediada em Jacarepaguá pode ser impedida judicialmente, através de uma ação popular impetrada pelo presidente da Confederação Brasileira de Automobilismo Paulo Scaglione.

Também n?O Globo, você viu ? num texto assinado por Jorge Luiz Rodrigues? que a capital carioca já foi salva de perder o Maracanã para jogos internacionais, em 1997.

Muito preocupado com a possibilidade de que o insano prefeito carioca consiga seu objetivo, o Speed On Line está disponibilizando um Fórum para as discussões sobre a pista carioca, que ninguém quer ver inviabilizada, até porque forma ao lado dos traçados de São Paulo e Curitiba o tripé de circuitos com melhores condições de uso em todo o país.

Clique aqui, e use o Fórum como tribuna para gritar contra a inviabilização do uso de Jacarepaguá para o fim a que lhe foi destinado quando de sua inauguração em 1977.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber
 27/12 - Gillan vê semelhanças entre equipamentos de seu antigo e atual trabalho

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados