Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Coulthard dominou o primeiro treino na Malásia
Sexta-feira, 21 de Março de 2003
 
O escocês David Coulthard, da McLaren, foi o melhor no primeiro treino que os pilotos da Fórmula 1 realizaram em Sepang, na Malásia, onde no domingo será disputada a segunda corrida do Mundial 2003 da Fórmula 1.

Na melhor passagem, o piloto que chegou na frente da disputa inicial do campeonato, travada na Austrália, percorreu os 5.543 metros do traçado malaio em 1min36s102, terminando o treino com ?s129 de vantagem sobre Fernando Alonso, da Renault, e ficando 0s270 à frente do italiano Jarno Trulli, também da equipe francesa.

Dos brasileiros, o melhor foi Rubens Barrichello, que estabeleceu a nona marca a bordo de seu Ferrari. Cristiano da Matta fechou o 14º tempo com seu Toyota, enquanto Antonio Pizzonia não foi além da 17ª marca com seu bólido da Jaguar.

Confira abaixo as marcas do treino.

1º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m36s102, média de 207.642 Km/h
2º) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1m36s231, a 0s129
3º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1m36s372, a 0s270
4º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m36s998, a 0s896
5º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m37s045, a 0s943
6º) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1m37s060, a 0s958
7º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m37s313, a 1s211
8º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m37s357, a 1s255
9º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m37s497, a 1s395
10º) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1m37s748, a 1s646
11º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1m37s847, a 1s745
12º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m37s906, a 1s804
13º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m37s951, a 1s849
14º) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1m37s992, a 1s890
15º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m38s515, a 2s413
16º) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1m38s516, a 2s414
17º) Antonio Pizzonia (BRA, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m38s839, a 2s737
18º) Mark Webber (AUT, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m38s870, a 2s768
19º) Justin Wilson (ING, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1m39s183, a 3s081
20º) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1m39s695, a 3s593
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber
 27/12 - Gillan vê semelhanças entre equipamentos de seu antigo e atual trabalho

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados