Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Para a CART, única saída é a venda, diz analista
Quinta-feira, 24 de Julho de 2003
 
Analisando o último boletim emitido pela entidade, o analista financeiro norte-americano Dennis McAlpine concluiu que a única maneira da Championship Auto Racing Teams não quebrar antes do final da temporada de 2004, será encontrar um comprador que se disponha a recapitalizar a empresa responsável pelo certame da Fórmula CART.

A própria organização presidida pelo inglês Crhris Pook admitiu no boletim econômico que a expectativa é de uma queda de quatro a seis milhões de Dólares na arrecadação, enquanto os custos operacionais devem subir um milhão ao longo do próximo ano.

Ao analisar o boletim da entidade, McAlpine, um analista de Bolsa de Nova York (onde a CART tem ações) foi bastante enfático: "Se houver um futuro para a CART, ele passa pela privatização".

E a categoria que atingiu esta sinuca de bico financeira principalmente em função da saída de empresas como a Toyota e a Honda, entre outras, vai ter mais uma rodada de seu certame 2003 - a 11ª - disputada neste final de semana no circuito de rua do Concord Pacific Place, em Vancouver, no Canadá.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/01 - Campeonato Brasileiro começará em Goiânia
 06/01 - Certame Europeu dos ?pesadões? vai terminar com prova de 24 Horas
 05/01 - Renault continua a investir pesado no automobilismo
 05/01 - Uma vaga a menos no ?circo?
 04/01 - Uma história de 46 anos, e quatro traçados
 03/01 - F-3 Sul-americana: certame terá três eventos conjuntos com a Stock Car
 03/01 - Wilson passa bastante tempo diante da telinha
 03/01 - Testes pré-temporada vão acontecer de 4 a 6 de fevereiro
 02/01 - Williams anuncia para o final de janeiro o lançamento do novo modelo
 31/12 - Testes deixaram Coulthard otimista
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas IV ? A vibração de Christófaro
 30/12 - Agora, Prost está interessado na NASCAR
 30/12 - ?Shakedown? está completando seu primeiro ano
 30/12 - Porque é tempo de Mil Milhas II ? Na Força bruta
 29/12 - Andersson explicou os motivos da troca de pilotos
 29/12 - Schumacher é o terceiro desportista em seu país
 29/12 - Jorge vai correr na Europa em 2003
 28/12 - Toyota será a primeira equipe a lançar seu modelo 2003
 27/12 - Falta de investimentos faz Ress deixar seu cargo na Sauber
 27/12 - Gillan vê semelhanças entre equipamentos de seu antigo e atual trabalho

... 680 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados