Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Rice foi o melhor enquanto não choveu em Richmond
Sexta-feira, 25 de Junho de 2004
 
Enquanto a chuva deu uma trégua, o norte-americano Buddy Rice foi o mais rápido no primeiro treino livre para a "SunTrust Indy Challenge", prova que será válida pela sexta etapa da temporada 2004 da Fórmula Indy e que será disputada no Richmond International Raceway.

A melhor volta do vencedor da 500 Milhas de Indianápolis disputada em maio foi registrada em 15s882, a uma média de 170,004 mph (273,594 km/h), o que representa o novo recorde do circuito de 0,75 milha superando a marca de 16s004 do brasileiro Gil de Ferran conquistada há dois anos.

O brasileiro Tony Kanaan, atual líder da tabela de classificação do campeonato, encerrou a sessão em segundo, superando a dupla de pilotos da Penske, o norte-americano Sam Hornish Jr e o também brazuca Hélio Castro Neves.

Se a chuva não atrasar a programação desta sexta-feira, uma nova sessão está marcada para às 17h00, pelo horário de Brasília, e a classificatória começará às 18h15.

Confira os tempos do primeiro treino:

1º) Buddy Rice (EUA, Rahal-Letterman Racing, G/H), 15s882
2º) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 15s888
3º) Sam Hornish Jr (EUA, Team Penske, D/T), 15s938
4º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 15s974
5º) Alex Barron (EUA, Cheever Racing, D/C), 15s988
6º) Tomas Scheckter (AFS, Panther Racing, D/C), 16s024
7º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 16s036
8º) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, G/T), 16s052
9º) Tora Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, D/T), 16s053
10º) Mark Taylor (ING, Panther Racing, D/C), 16s143
11º) Darren Manning (ING, Chip Ganassi Racing, G/T), 16s190
12º) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, G/H), 16s207
13º) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 16s233
14º) Greg Ray (EUA, Access Motorsports, G/H), 16s344
15º) Vítor Meira (BRA, Rahal-Letterman Racing, G/H), 16s359
16º) Felipe Giaffone (BRA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 16s473
17º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing, G/H), 16s475
18º) Dario Franchitti (ESC, Andretti Green Racing, D/H), 16s519
19º) Ed Carpenter (EUA, Cheever Racing, D/C), 16s574
20º) A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 16s590
21º) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 16s700
22º) Al Unser Jr (EUA, Patrick Racing, D/C), 17s048
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 26/12 - Sondermann vai correr mais um ano no Brasileiro
 26/12 - Castro Neves comoveu o pai com um presente muito especial
 26/12 - E por falar em Fórmula CART...
 26/12 - Johansson terá um time com dois carros no próximo certame
 26/12 - Santos Júnior vai correr também pela JMB Giesse
 26/12 - Dreyer & Reinbold vai usar motores Chevrolet em 2003
 26/12 - ?Estamos mais fortes que nunca?, garantiu Jordan
 23/12 - Mais um Piquet nas pistas
 23/12 - Agora, são irlandeses os participantes do ?leilão? da vaga na Jordan
 21/12 - F-Super Nissan: Calendário provisório prevê duas provas para o Brasil
 21/12 - Confira os calendários provisórios dos certames da Telefonica
 20/12 - BAT pode retirar-se da BAR antes do encerramento do contrato
 19/12 - Nelsinho: mais um ?P? na história do ?Placar Brasil?
 19/12 - Ano a ano, os três melhores nos rankings de Vitórias
 19/12 - Ano a ano, os três melhores nos rankings de Pole positions
 19/12 - Ano a ano, os três melhores nos rankings de Melhores voltas
 19/12 - Novo modelo terá ?apenas alguns avanços?, diz Williams
 19/12 - Ribeiro venceu a prova. Arias ficou com o vice na Copa Fusca
 18/12 - Campeões antecipados venceram duas na final da Turismo ?N?
 18/12 - Veja como terminaram os certames da Turismo ?N?

... 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 695 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados