Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Alzen/Bartels dominaram o segundo treino do FIA GT
Sexta-feira, 17 de Setembro de 2004
 
Assim como já haviam feito em outras ocasiões, os alemães Uwe Alzen e Michael Bartels colocaram o Saleen S7 que pilotam à frente de todos os demais carros do Campeonato FIA GT.

Aconteceu no segundo, o último treino livre realizado nesta sexta-feira no circuito alemão de Oschersleben, onde no domingo será disputada a 9ª e penúltima etapa da temporada 2004.

Na melhor volta, o carro de Alzen/Bartels registrou 1min24s350 nos computadores da equipe de cronometragem, o que lhes conferiu 393 milésimos de vantagem sobre a dupla italiana Gianni Morbidelli/Emanuele Naspetti, que compete com um modelo Ferrari 575 M Maranello.

Depois de ter permanecido nos boxes durante a primeira sessão de treinos, o brasileiro Thomas Erdos e seu companheiro inglês Mike Newton conseguiram um bom rendimento do Saleen S7 que dividem, tanto que fecharam a sétima marca do segundo ensaio.

Confira abaixo quem foram os dez mais rápidos no treino onde o modelo MC12 da Maserati, que estreou na corrida anterior, em Ímola, foi o terceiro melhor carro, pilotado pelo italiano Fabrizio de Simone e pelo inglês Johny Herbert.


1) Uwe Alzen/Michael Bartels (ALE/ALE, Saleen S7, GT), 1min24s350
2) Gianni Morbidelli/Emanuele Naspetti (ITA/ITA, Ferrari 575 M Maranello, GT), 1min24s743
3) Fabrizio de Simone/Johny Herbert (ITA/ING, Maserati MC12, GT), 1min24s851
4) Lilian Bryner/Enzo Calderari/Stefano Livio ( SUI/SUI/ITA, Ferrari 550 Maranello, GT), 1min24s859
5) Gabriele Gardel/Matteo Bobbi (SUI/ITA, Ferrari 550 Maranello, GT), 1min24s888
6) Franz Konrad/Toni Seiler/Walter Lechner Jr (AUT/SUI/AUT, Saleen S7, GT), 1min24s995
7) Mike Newton/Thomas Erdos (ING/BRA, Saleen S7, GT), 1min25s206
8) Fabio Babini/Philipp Peter (ITA/AUT, Ferrari 575 M Maranello, GT), 1min25s332
9) Gabriele Lancieri/Paolo Ruberti/Luca Pirri-Ardizzone (ITA/ITA/ITA, Saleen S7, GT), 1min25s680
10) Miguel Ramos/Chris Goodwin (POR/GBR, Saleen S7, GT), 1min25s748
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/12 - Sondermann vai correr mais um ano no Brasileiro
 26/12 - Castro Neves comoveu o pai com um presente muito especial
 26/12 - E por falar em Fórmula CART...
 26/12 - Johansson terá um time com dois carros no próximo certame
 26/12 - Santos Júnior vai correr também pela JMB Giesse
 26/12 - Dreyer & Reinbold vai usar motores Chevrolet em 2003
 26/12 - ?Estamos mais fortes que nunca?, garantiu Jordan
 23/12 - Mais um Piquet nas pistas
 23/12 - Agora, são irlandeses os participantes do ?leilão? da vaga na Jordan
 21/12 - F-Super Nissan: Calendário provisório prevê duas provas para o Brasil
 21/12 - Confira os calendários provisórios dos certames da Telefonica
 20/12 - BAT pode retirar-se da BAR antes do encerramento do contrato
 19/12 - Nelsinho: mais um ?P? na história do ?Placar Brasil?
 19/12 - Ano a ano, os três melhores nos rankings de Vitórias
 19/12 - Ano a ano, os três melhores nos rankings de Pole positions
 19/12 - Ano a ano, os três melhores nos rankings de Melhores voltas
 19/12 - Novo modelo terá ?apenas alguns avanços?, diz Williams
 19/12 - Ribeiro venceu a prova. Arias ficou com o vice na Copa Fusca
 18/12 - Campeões antecipados venceram duas na final da Turismo ?N?
 18/12 - Veja como terminaram os certames da Turismo ?N?

... 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 695 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados