Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Temperatura subiu no segundo ensaio
Sábado, 14 de Abril de 2001
 
Se não foi significativa, a elevação da temperatura em dois graus centígrados em relação ao primeiro treino tornou menos incômoda a sensação térmica no segundo ensaio. Quando os boxes foram liberados, os termômetros apontavam 6 graus em San Marino, onde o sol fraco que surgiu em meio às nuvens secou um pouco a pista. Jean Alesi, da Prost, e Tarso Marques, da Minardi, foram os primeiros a tomarem o traçado após sua liberação; em seguida foi a vez de Fernando Alonso e Mika Hakkinen irem à pista. Os irmãos Michael e Ralf Schumacher deixaram a área de serviços depois de sete minutos de ensaio, acompanhados por David Coulthard e Heinz Harald Frentzen. Os principais tempos sofreram bastante mudanças na primeira parte do treino onde Juan Pablo Montoya nunca conseguiu ir além da 12ª marca. Hakkinen liderou o treino por alguns instantes, depois de marcar 1min34s036), seguido de Jacques Villeneuve, que "virou" 1min34s789. Restando 10 minutos para o encerramento, David Coulthard marcou 1min31s536, superando a marca de 1min31s890 que manteve Michael Schumacher na frente por algum tempo. O alemão Nick Heidfeld chegou a estabelecer a terceira marca a bordo de seu Sauber, mas obrigou os comissários a acionarem as bandeiras amarelas depois de sofrer um acidente sem maiores conseqüências. Nos instantes finais as Ferrari voltaram a render bem: Michael Schumacher cravou 1min30s737, seguido de Barrichello, com 1min31s003, de Coulthard, com 1min31s536 e do finlandês Kimi Raikkonen, que colocou sua Sauber no quarto tempo ao marcar 1min31s726. Frentzen e Heidfeld fecharam a quinta e sexta posições; O paranaense Enrique Bernoldi terminou com a nona marca, nove à frente de seu conterrâneo Tarso Marques. Luciano Burti nem foi à pista no ensaio onde seu companheiro na Jaguar Eddie Irvine fechou a última marca.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/12 - Gillan vê semelhanças entre equipamentos de seu antigo e atual trabalho
 26/12 - Sondermann vai correr mais um ano no Brasileiro
 26/12 - Castro Neves comoveu o pai com um presente muito especial
 26/12 - E por falar em Fórmula CART...
 26/12 - Johansson terá um time com dois carros no próximo certame
 26/12 - Santos Júnior vai correr também pela JMB Giesse
 26/12 - Dreyer & Reinbold vai usar motores Chevrolet em 2003
 26/12 - ?Estamos mais fortes que nunca?, garantiu Jordan
 23/12 - Mais um Piquet nas pistas
 23/12 - Agora, são irlandeses os participantes do ?leilão? da vaga na Jordan
 21/12 - F-Super Nissan: Calendário provisório prevê duas provas para o Brasil
 21/12 - Confira os calendários provisórios dos certames da Telefonica
 20/12 - BAT pode retirar-se da BAR antes do encerramento do contrato
 19/12 - Nelsinho: mais um ?P? na história do ?Placar Brasil?
 19/12 - Ano a ano, os três melhores nos rankings de Vitórias
 19/12 - Ano a ano, os três melhores nos rankings de Pole positions
 19/12 - Ano a ano, os três melhores nos rankings de Melhores voltas
 19/12 - Novo modelo terá ?apenas alguns avanços?, diz Williams
 19/12 - Ribeiro venceu a prova. Arias ficou com o vice na Copa Fusca
 18/12 - Campeões antecipados venceram duas na final da Turismo ?N?

... 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 695 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados