Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
McLaren (#3 & 4)
Domingo, 24 de Fevereiro de 2002
 
A McLaren, equipe que já teve projetos brilhantes rasgando as pistas pelo mundo afora, têm um grande desafio a enfrentar na temporada 2002: o de provar que o fiasco em que se constituíram seus carros do ano passado nada mais foi que um acidente de percurso.

Para mudar sua história recente, a equipe que têm sede na cidade inglesa de Woking construiu nas novíssimas instalações da Paragon o MP 4-17, modelo que será empurrado pelos motores Mercedes-Benz FO110M, que receberam um tratamento todo especial para poderem fazer frente aos propulsores "051" que vão empurrar os F2002 da Ferrari, e aos de especificação "P82" da concorrente BMW que estarão sob as carenagens dos carros da Williams.

Quanto ao que farão os "drivers" dos carros números 3 e 4, tudo é uma grande interrogação. Há nos bastidores a quase convicção de que o escocês David Coulthard têm neste ano sua última chance de provar ao que veio, algo do tipo "ou agora, ou nunca mais". No que diz respeito a seu novo companheiro, o finlandês Kimi Raikkonen, será necessário aguardar o desenrolar da temporada para saber o quão pesado é o fardo de vestir o macacão de um "top team" para um jovem que não disputou mais que uma temporada completa no "circo".

Confira abaixo como será a configuração do time neste ano.

McLaren (ING)

Carro: MP 4-17

Motor: Mercedes Benz FO110M

Pneus: Michelin

Nr. 3 - David Coulthard (ESC)

Nr. 4 - Kimi Raikkonen (FIN)

Testes: Alexander Wurz (AUS)



F-1: Os times da temporada 2002

Ferrari (# 1 & 2)
McLaren (# 3& 4)
Williams (# 5 & 6)
Sauber (# 7 & 8)
Jordan (# 9 & 10)
BAR (# 11 & 12)
Renault (# 14 & 15)
Jaguar (# 16 & 17)
Arrows (# 20 & 21)
Minardi (# 22 & 23)
Toyota (#24 & 25)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/12 - Gillan vê semelhanças entre equipamentos de seu antigo e atual trabalho
 26/12 - Sondermann vai correr mais um ano no Brasileiro
 26/12 - Castro Neves comoveu o pai com um presente muito especial
 26/12 - E por falar em Fórmula CART...
 26/12 - Johansson terá um time com dois carros no próximo certame
 26/12 - Santos Júnior vai correr também pela JMB Giesse
 26/12 - Dreyer & Reinbold vai usar motores Chevrolet em 2003
 26/12 - ?Estamos mais fortes que nunca?, garantiu Jordan
 23/12 - Mais um Piquet nas pistas
 23/12 - Agora, são irlandeses os participantes do ?leilão? da vaga na Jordan
 21/12 - F-Super Nissan: Calendário provisório prevê duas provas para o Brasil
 21/12 - Confira os calendários provisórios dos certames da Telefonica
 20/12 - BAT pode retirar-se da BAR antes do encerramento do contrato
 19/12 - Nelsinho: mais um ?P? na história do ?Placar Brasil?
 19/12 - Ano a ano, os três melhores nos rankings de Vitórias
 19/12 - Ano a ano, os três melhores nos rankings de Pole positions
 19/12 - Ano a ano, os três melhores nos rankings de Melhores voltas
 19/12 - Novo modelo terá ?apenas alguns avanços?, diz Williams
 19/12 - Ribeiro venceu a prova. Arias ficou com o vice na Copa Fusca
 18/12 - Campeões antecipados venceram duas na final da Turismo ?N?

... 681 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 695 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados