Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Carbone foi o vice. Piquet o 14º na ex-colônia portuguesa
Domingo, 16 de Novembro de 2003
 
O paulista Fábio Carbone foi o vice-campeão da edição 2003 do Grande Prêmio de Macau de Fórmula 3, uma disputa na qual o alemão de nascimento e brasiliense de criação Nelson Ângelo Piquet foi o 14º colocado.

O vice de Carbone, no entanto, pode escapar-lhe por entre os dedos, uma vez que a Direção de Prova e os Comissários se reuniram após o final da disputa para definirem a respeito de uma eventual penalização em 30 segundos, ou mesmo desclassificação, já que o piloto que largou na pole position com um carro da equipe Signature Plus ? a mesma do campeão do evento Nicolas Lapierre -, deixou de cumprir um ?Drive Trought? que lhe foi aplicado por ter largado antes da apresentação da bandeira verde após uma intervenção do Safety Car na segunda bateria da corrida.

Abaixo você confere o resultado completo, e, a qualquer momento, informações sobre a aventual penalização a Carbone.

1º) Nicolas Lapierre (FRA, Signature Plus, D/R), 25 voltas
2º) Fabio Carbone (BRA, Signature Plus, D/R), a 5s416
3º) Katsuyuki Hiranaka (JAP, Prema Powerteam, D/O), a 15s382
4º) Ronnie Quintarelli (ITA, JB Motorsport, D/O), a 16s611
5º) Ryan Briscoe (AUS, Prema Powerteam, D/O), a 27s649
6º) Hiroki Yoshimoto (JAP, Swiss Racing Team, D/O), a 51s813
7º) Michael Ho (MAC, Superfund TME, D/T), a 1min49s249
8º) Robert Austin (ING, Menu Motorsport, D/O), a 2min05s596
9º) Fairuz Fauzy (MAL, Promatecme, D/H), a 2min11s751
10º) Pedro Barral (ESP, Swiss Racing Team, D/O), a 1 volta
11º) Lei Kit Meng (MAC, Manor Motorsport, D/H), a 1 volta
12º) Joseph Merszei (MAC, Docking Racing, D/H), a 1 volta
13º) Marco Bonanomi (ITA, Target Racing, D/H), a 2 voltas
14º) Nelson Ângelo Piquet (BRA, Hitech Racing, D/R), a 3 voltas
15º) Tatsuya Kataoka (JAP, Tom?s, D/T), a 3 voltas
16º) Robert Doornbos (HOL, Menu Motorsport, D/O), a 3 voltas

Não Classificados
James Courtney (AUS, Tom?s, D/T), 20 voltas
César Campanico (POR, Signature Plus, D/R), 18 voltas
Danny Watts (ING, Docking Racing, D/H), 16 voltas
Pierre Kaffer (ALE, Superfund TME, D/T), 15 voltas
Paolo Montin (ITA, Three Bond Racing, D/N), 15 voltas
Naoki Yokomizo (JAP, JB Motorsport, D/O), 15 voltas
Ernesto Viso (VEN, Promatecme, D/H), 13 voltas
Lewis Hamilton (ING, Manor Motorsport, D/H), 13 voltas
Richard Antinucci (EUA, Hitech Racing, D/R), 10 voltas
Robert Kubica (POL, Target Racing, D/O), 10 voltas
Andrew Thompson (ING, Hitech Racing, D/R), 10 voltas
Nico Rosberg (FIN, Carlin Motorsport, D/H), 9 voltas
Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, D/H), 6 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 18/12 - Rafael Daniel é o campeão na ?Seletiva Petrobras?
 18/12 - Reck Júnior ganhou duas vezes na última rodada da Força Livre
 18/12 - Confira as classificações finais do Paulista da Força Livre
 18/12 - Um bom grid, e a vitória de Sérgio Filho na Classic
 18/12 - ?Cumprindo tabela? Perrot venceu também a última da Espron
 17/12 - Williams terá combustível da Petrobras por mais dois anos
 17/12 - Greipel é mesmo o campeão da Stock Car Light
 17/12 - Chuva encurtou a primeira eliminatória na final da Seletiva
 17/12 - Confirmado: Wilson vai mesmo correr pela Minardi
 17/12 - Raikkonen não acredita em grandes mudanças nos grids
 17/12 - Neve antecipou o final da festa dos chineses
 17/12 - No ?Papo de Box?: ?A grande fase de nosso automobilismo?
 16/12 - Rodobens/Latina é a equipe campeã da Pró 400
 16/12 - Wilson pode correr pela Minardi
 16/12 - Curitibanos venceram a ?500 Milhas? em Londrina
 15/12 - Davidson terminou na frente os últimos treinos em Jerez
 15/12 - SEAT terá equipe no Europeu de Turismo
 15/12 - Certame vai estrear um novo critério de pontuação
 15/12 - Mundial será aberto em Monte Carlo
 15/12 - Ford voltará a usar os pneus Michelin no Mundial de Rali

... 682 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 695 696 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados