Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Arrows espera uma grande temporada
Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2002
 
A Arrows, equipe que estreou na Fórmula 1 no GP do Brasil de 1978 com seu único carro pilotado pelo italiano Riccardo Patrese, é toda esperanças para a temporada 2002 do "circo", que começará a ser disputada na próxima semana, em Merlbourne, na Austrália.

O otimismo parece ter tomado conta de todos que trabalham dentro da equipe que em 1996 passou a ser comandada pelo milionário britânico Tom Walkinshaw, que no início deste ano gabou-se da situação financeira confortável que seu time atravessa.

O motivo de tanta esperança é o novo chassis A23 equipado com o motor Cosworth CR-3 que estará a disposição da dupla de pilotos formada pelo brasileiro Enrique Bernoldi e pelo alemão Heinz-Harald Frentzen, que assegurou a presença no banco do bólido número 20 depois que Walkinshaw decidiu ignorar o contrato que havia sido assinado ainda no ano passado pelo holandês Jos Verstappen.

As reações apresentadas pelo chassis que leva a assinatura do engenheiro argentino Sérgio Rinland agradaram bastante tanto ao alemão Frentzen, que diz que a equipe "está repleta de gente muito boa e profissional", quanto a seu companheiro brazuca Bernoldi, que garante ter aprendido muito no ano passado, quando disputou sua primeira temporada no "circo".

Quem também acha que com o A23 a Arrows terá condições de brigar por posições intermediárias é Mike Coughlan, o diretor técnico da equipe, que destacou o bom comportamento do carro e a confiabilidade apresentada pelo propulsor Cosworth durante os testes realizados na pré-temporada.

De novo, a Arrows começa a disputar um certame com a impressão de que "desta vez vai". Resta aguardar para ver se o time consegue fechar 2002 com alguns a mais que o único ponto conquistado ao longo de todo o campeonato do ano passado.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/12 - Ford voltará a usar os pneus Michelin no Mundial de Rali
 14/12 - Raikkonen dominou os treinos em Jerez
 14/12 - Conselho da FIA aprovou as novas regras do ?circo?
 13/12 - Sainz vai pilotar para fábrica francesa
 13/12 - Galera venceu duas, Morrone ficou com o título da F-São Paulo
 13/12 - Situação de Walkinshaw faz Cheever Junior mudar de idéia
 13/12 - Time alemão desiste da compra, e a falência da Arrows pode estar próxima
 13/12 - Ferrari/Ferrari, Sauber/Sauber: Barrichello na frente em Barcelona
 13/12 - Würz terminou na frente o dia de treinos. Pizzonia foi o segundo em Jerez
 13/12 - Dominguez foi submetido a uma cirurgia no ombro
 13/12 - Trasmissões por TV aberta vão continuar como estão
 13/12 - Obrigado, gente
 13/12 - Santos Júnior vai novamente disputar o Europeu da F-3000
 13/12 - Maurício Mello é o campeão da Sênior \B\
 12/12 - Deu \Canjica" na Sênior \A\
 12/12 - Novatos - Girotto fatura a prova e sagra-se campeão no \Paulista de Kart\
 12/12 - Terminou com surpresa o dia de testes em Barcelona
 12/12 - FIA divulgou a lista dos times inscritos para o Mundial 2003
 12/12 - Entenda os horários do ?Paulistão?
 12/12 - Bia vence e fica a apenas 3 pontos de Diego Nunes na Graduados "A"

... 683 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 695 696 697 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados