Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Konrad/Seiler/Lechner Jr na pole. Dois brazucas entre os dez
Sábado, 18 de Setembro de 2004
 
O trio formado por Franz Konrad, Toni Seiler e Walter Lechner Jr, que compete com um Saleen S7, garantiu neste sábado a pole position para a nona e penúltima etapa do Campeonato FIA GT, que será disputada neste domingo, no circuito de Oschersleben, na Alemanha.

Na primeira das duas sessões que serviram para definir as posições de largada, os dois austríacos e o suíço registraram a marca de 1min23s543, assegurando a melhor posição num grid que terá a primeira fila completada pelo Ferrari 550 Maranello dos líderes da tabela de classificação, os italianos Fabrizio Gollin e Luca Cappellari.

Foi bastante positiva também a participação dos pilotos brasileiros nas sessões de classificação, onde conquistaram o direito de alinharem seus carros entre os dez melhores.

O carioca Thomas Erdos, que divide a pilotagem de um Saleen S7 com o inglês Mike Newton, alinhará na sexta posição depois de marcar 1min23s896, enquanto o paranaense Tarso Marques ? que está retornando às pistas substituindo seu conterrâneo Jaime Melo Júnior como companheiro do austríaco Karl Wendlinger na condução de um Ferrari 575 M Maranello -, sairá do oitavo posto do grid depois de ter marcado 1min24s154.

Veja abaixo as marcas estabelecidas pelos dez melhores para a formação do grid que terá o Porsche 996 GT3 RS dos alemães Sacha Maassen/Lucas Luhr ocupando a melhor posição entre os carros inscritos na categoria ?N-GT?.


1) Franz Konrad/Toni Seiler/Walter Lechner Jr (AUT/SUI/AUT, Saleen S7, GT), 1min23s543
2) Fabrizio Gollin/Luca Cappellari (ITA/ITA, Ferrari 550 Maranello, GT), 1min23s691
3) Jamie Wall/Wolfgang Kaufmann/Paolo Ruberti (ING/ALE/ITA, Saleen S7, GT), 1min23s695
4) Gabriele Gardel/Matteo Bobbi (SUI/ITA, Ferrari 550 Maranello, GT), 1min23s715
5) Mika Salo/Andrea Bertolini (FIN/ITA, Maserati MC12, GT), 1min23s728
6) Mike Newton/Thomas Erdos (ING/BRA, Saleen S7, GT), 1min23s896
7) Fabrizio de Simone/Johny Herbert (ITA/GBR, Maserati MC12, GT), 1min23s981
8) Tarso Marques/Karl Wendlinger (BRA/AUT, Ferrari 575 M Maranello, GT), 1min24s154
9) Uwe Alzen/Michael Bartels (ALE/ALE, Saleen S7, GT), 1min24s401
10) Gianni Morbidelli/Emanuele Naspetti (ITA/ITA, Ferrari 575 M Maranello, GT), 1min24s409
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/12 - De Conto fatura a última etapa da Junior, Sarkis é Campeão.
 12/12 - Três vão brigar pela 3ª posição na tabela final da Espron
 12/12 - IC Sudam - Vamos terminar o campeonato?
 12/12 - Empate vai fazer incendiar a rodada dupla final da Turismo ?N?
 12/12 - Comparativo do número de pilotos de 1997 a 2002
 12/12 - Comparativo dos títulos conquistados entre 1997 e 2002
 12/12 - Comparativo dos totais de melhores voltas de 1998 a 2002
 12/12 - Comparativo dos totais de Pole positions de 1998 a 2002
 12/12 - Comparativo dos totais de vitórias de 1997 a 2002
 12/12 - Provas do final de semana fizeram crescer a lista de ?estrangeiros?
 12/12 - Mais dois, e a temporada termina com 12 títulos conquistados
 11/12 - Super Megane será uma das novidades do automobilismo brasileiro
 11/12 - Nathan Silva fatura a 11ª etapa da Junior Menor
 11/12 - Fernandez e Suzuki criam mais um time da F-Indy
 11/12 - Piso molhado, e os títulos para Bürger e Mello Pimenta na DTM Pick Up
 11/12 - Uma passagem pelo ambulatório. E o título para Vitte na DTM Turismo
 11/12 - Cadete - Apezzatto fatura a prova e o título
 11/12 - Biland Chalenge - Brasil faz o 1º campeão mundial
 10/12 - Paulista Light de Kart - resultados completos
 10/12 - Copa Gerdau - etapa de encerramento define campeões

... 684 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 695 696 697 698 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados