Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Todos os campeões da Stock Car V8
Domingo, 10 de Dezembro de 2006
 

Todos os campeões do
Campeonato Brasileiro de Stock Car V8

 Ano

  Piloto (EST)  Carro

 2006

 Carlos ´Cacá´ Bueno (RJ) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, Mitsubishi Lancer ou VW Bora, motor V8

 2005

 Giuliano Losacco (SP) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra ou Mitsubishi Lancer, motor V8

 2004

 Giuliano Losacco (SP) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, motor V8

 2003

 David Muffato (PR) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, motor V8

 2002

 Ingo Hoffmann (SP) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, motor V8

 2001

 Francisco ´Chico´ Serra (SP) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, motor V8

 2000

 Francisco ´Chico´ Serra (SP) Chassi Tubular, carenagem GM Vectra, motor 6 cilindros

 1999

 Francisco ´Chico´ Serra (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1998

 Ingo Hoffmann (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1997

 Ingo Hoffmann (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1996

 Ingo Hoffmann (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1995

 Paulo Gomes (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1994

 Ingo Hoffmann (SP) GM Omega, motor 6 cilindros

 1993

 Ingo Hoffmann/Ângelo Giombelli (SP) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra "Daipi", motor 6 cilindros

 1992

 Ingo Hoffmann/Ângelo Giombelli (SP/PR) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra "Daipi", motor 6 cilindros

 1991

 Ingo Hoffmann/Ângelo Giombelli (SP/PR) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra "Daipi", motor 6 cilindros

 1990

 Ingo Hoffmann (SP) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra "Daipi", motor 6 cilindros

 1989

 Ingo Hoffmann (SP) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra Caio/Hidroplas, motor 6 cilindros

 1988

 Fábio Sotto Mayor (SP) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra Caio/Hidroplas, motor 6 cilindros

 1987

 José ´Zeca´ Giaffone (SP) Monobloco GM Opala, carenagem em fibra Caio/Hidroplas, motor 6 cilindros

 1986

 Marcos Gracia (GO) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1985

 Ingo Hoffmann (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1984

 Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1983

 Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1982

 Alencar Júnior (GO) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1981

 Affonso Giaffone Jr. (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1980

 Ingo Hoffmann (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros

 1979

 Paulo Gomes (SP) GM Opala, motor: 6 cilindros
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/12 - Wilson testou o novo motor. Ricardo Sperafico foi o mais rápido
 10/12 - Uma vitória, e Campos assegurou seu segundo título na Pick Up Racing
 10/12 - Definidos os campeões do automobilismo carioca em 2002
 09/12 - Piquet foi desclassificado da corrida final da F-3
 09/12 - Sara Sanchez é consagrada como bi-camapeã em premiação no Uruguai
 08/12 - Formula Super Nissan realiza testes coletivos nesta segunda
 08/12 - F-Super Nissan - Justin Wilson vence a segunda
 08/12 - F-Super Nissan - Franck Montagny fatura a primeira prova
 08/12 - Rodada de encerramento não mudou nada nas quatro categorias do certame
 08/12 - Veja o resultado completo da corrida em Viamão
 08/12 - Confira os 10 primeiros da classificação geral em Tarumã
 08/12 - Medeiros venceu na despedida de Piquet
 08/12 - Domínio de Karthikeyan no aquecimento em Interlagos
 08/12 - Piquet dominou o Warm Up em Brasília
 08/12 - Varela/Fabre são os campeões na geral do Brasileiro de Cross Country
 07/12 - Vianna marcou sua segunda pole consecutiva na Pick Up Racing
 07/12 - Pela 16ª vez, Piquet marcou a pole position da F-3
 07/12 - F-Super Nissan - veja como ficou o grid para a segunda prova em São Paulo
 07/12 - Mais uma vez Campos
 07/12 - Outra pole para Zonta em Interlagos

... 685 686 687 688 689 690 691 692 693 694 695 696 697 698 699 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados