Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Carbone foi o vice. Piquet o 14º na ex-colônia portuguesa
Domingo, 16 de Novembro de 2003
 
O paulista Fábio Carbone foi o vice-campeão da edição 2003 do Grande Prêmio de Macau de Fórmula 3, uma disputa na qual o alemão de nascimento e brasiliense de criação Nelson Ângelo Piquet foi o 14º colocado.

O vice de Carbone, no entanto, pode escapar-lhe por entre os dedos, uma vez que a Direção de Prova e os Comissários se reuniram após o final da disputa para definirem a respeito de uma eventual penalização em 30 segundos, ou mesmo desclassificação, já que o piloto que largou na pole position com um carro da equipe Signature Plus ? a mesma do campeão do evento Nicolas Lapierre -, deixou de cumprir um ?Drive Trought? que lhe foi aplicado por ter largado antes da apresentação da bandeira verde após uma intervenção do Safety Car na segunda bateria da corrida.

Abaixo você confere o resultado completo, e, a qualquer momento, informações sobre a aventual penalização a Carbone.

1º) Nicolas Lapierre (FRA, Signature Plus, D/R), 25 voltas
2º) Fabio Carbone (BRA, Signature Plus, D/R), a 5s416
3º) Katsuyuki Hiranaka (JAP, Prema Powerteam, D/O), a 15s382
4º) Ronnie Quintarelli (ITA, JB Motorsport, D/O), a 16s611
5º) Ryan Briscoe (AUS, Prema Powerteam, D/O), a 27s649
6º) Hiroki Yoshimoto (JAP, Swiss Racing Team, D/O), a 51s813
7º) Michael Ho (MAC, Superfund TME, D/T), a 1min49s249
8º) Robert Austin (ING, Menu Motorsport, D/O), a 2min05s596
9º) Fairuz Fauzy (MAL, Promatecme, D/H), a 2min11s751
10º) Pedro Barral (ESP, Swiss Racing Team, D/O), a 1 volta
11º) Lei Kit Meng (MAC, Manor Motorsport, D/H), a 1 volta
12º) Joseph Merszei (MAC, Docking Racing, D/H), a 1 volta
13º) Marco Bonanomi (ITA, Target Racing, D/H), a 2 voltas
14º) Nelson Ângelo Piquet (BRA, Hitech Racing, D/R), a 3 voltas
15º) Tatsuya Kataoka (JAP, Tom?s, D/T), a 3 voltas
16º) Robert Doornbos (HOL, Menu Motorsport, D/O), a 3 voltas

Não Classificados
James Courtney (AUS, Tom?s, D/T), 20 voltas
César Campanico (POR, Signature Plus, D/R), 18 voltas
Danny Watts (ING, Docking Racing, D/H), 16 voltas
Pierre Kaffer (ALE, Superfund TME, D/T), 15 voltas
Paolo Montin (ITA, Three Bond Racing, D/N), 15 voltas
Naoki Yokomizo (JAP, JB Motorsport, D/O), 15 voltas
Ernesto Viso (VEN, Promatecme, D/H), 13 voltas
Lewis Hamilton (ING, Manor Motorsport, D/H), 13 voltas
Richard Antinucci (EUA, Hitech Racing, D/R), 10 voltas
Robert Kubica (POL, Target Racing, D/O), 10 voltas
Andrew Thompson (ING, Hitech Racing, D/R), 10 voltas
Nico Rosberg (FIN, Carlin Motorsport, D/H), 9 voltas
Alvaro Parente (POR, Carlin Motorsport, D/H), 6 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 05/12 - Piquet realizará uma megafesta para comemorar o título da F-3
 05/12 - Mais um alemão na rodada brasiliense da F-3
 05/12 - Melo Júnior voltará a disputar provas na F-Super Nissan
 05/12 - Novo certame de Endurance pode ter o martelo batido na próxima semana
 05/12 - Parece. E era
 05/12 - Ingressos para os ?Rachas? custam R$ 7,00 mais um quilo de alimentos
 05/12 - Em Pinhais, o ?9º Festival Brasileiro de Arrancada?
 05/12 - Veja os horários da F-Super Nissan em São Paulo
 04/12 - Piquet ?cumprirá tabela? na rodada do final de semana
 04/12 - Panis colocou a equipe Toyota na frente
 04/12 - O chopp continua no freezer em duas cidades do interior
 04/12 - Segunda rodada no Brasil vai encerrar o certame da F-Super Nissan
 04/12 - A ?12 Horas? abre a seqüência de provas de Endurance
 04/12 - A Arrows vai apelar à FIA
 04/12 - Pick Up Racing: ringue da última luta será armado em Jacarepaguá
 03/12 - Weber dominou os treinos em Barcelona. Pizzonia bateu
 03/12 - Ebrahim desiste de ir a Brasília, e Dirani é o vice
 03/12 - O verde e amarelo já brilhou 10 vezes em 2002
 03/12 - Brazuca campeão de Kart nos EUA vai disputar provas de Fórmula
 03/12 - Na tradicional ?12 Horas de Tarumã?, a final do Brasileiro de Endurance

... 687 688 689 690 691 692 693 694 695 696 697 698 699 700 701 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados