Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Só deu Michelin no treino livre. Panis terminou na frente
Sexta-feira, 27 de Junho de 2003
 
Os carros calçados com os pneus da francesa Michelin ocuparam nada menos que as nove melhores marcas no primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Europa, um ensaio onde o melhor bólido calçando os compostos da japonesa Bridgestone foi o do alemão Michael Schumacher, que estabeleceu a 10ª marca.

O status de melhor do treino foi do francês Olivier Panis, da Toyota, que marcou 1min31s197, marca 0s027 melhor que a estabelecida pelo australiano Mark Weber, da Jaguar, e 063 mais baixa que a fechada pelo finlandês Kimi Raikkonen, da McLaren.

Dentre os brasileiros, o melhor foi Antonio Pizzonia, da Jaguar, com a sexta marca. Cristiano da Matta, da Toyota e Rubens Barrichello, da Ferrari, fecharam respectivamente o 9º e 12º tempos.

Confira abaixo as marcas.

1) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min31s197, média de 203.217 Km/h
2) Mark Webber (AUT, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min31s224, a 0s027
3) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min31s260, a 0s063
4) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1min31s513, a 0s316
5) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1min31s750, a 0s553
6) Antonio Pizzonia (BRA, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min31s794, a 0s597
7) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min31s918, a 0s721
8) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1min32s170, a 0s973
9) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min32s492, a 1s295
10) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min32s560, a 1s363
11) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min32s590, a 1s393
12) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min32s607, a 1s410
13) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min32s692, a 1s495
14) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min32s792, a 1s595
15) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1min32s841, a 1s644
16) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min32s901, a 1s704
17) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1min33s602, a 2s405
18) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min33s643, a 2s446
19) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min34s947, a 3s750
20) Justin Wilson (ING, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min35s525, a 4s328
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 05/12 - Piquet realizará uma megafesta para comemorar o título da F-3
 05/12 - Mais um alemão na rodada brasiliense da F-3
 05/12 - Melo Júnior voltará a disputar provas na F-Super Nissan
 05/12 - Novo certame de Endurance pode ter o martelo batido na próxima semana
 05/12 - Parece. E era
 05/12 - Ingressos para os ?Rachas? custam R$ 7,00 mais um quilo de alimentos
 05/12 - Em Pinhais, o ?9º Festival Brasileiro de Arrancada?
 05/12 - Veja os horários da F-Super Nissan em São Paulo
 04/12 - Piquet ?cumprirá tabela? na rodada do final de semana
 04/12 - Panis colocou a equipe Toyota na frente
 04/12 - O chopp continua no freezer em duas cidades do interior
 04/12 - Segunda rodada no Brasil vai encerrar o certame da F-Super Nissan
 04/12 - A ?12 Horas? abre a seqüência de provas de Endurance
 04/12 - A Arrows vai apelar à FIA
 04/12 - Pick Up Racing: ringue da última luta será armado em Jacarepaguá
 03/12 - Weber dominou os treinos em Barcelona. Pizzonia bateu
 03/12 - Ebrahim desiste de ir a Brasília, e Dirani é o vice
 03/12 - O verde e amarelo já brilhou 10 vezes em 2002
 03/12 - Brazuca campeão de Kart nos EUA vai disputar provas de Fórmula
 03/12 - Na tradicional ?12 Horas de Tarumã?, a final do Brasileiro de Endurance

... 687 688 689 690 691 692 693 694 695 696 697 698 699 700 701 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados