Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Alonso comandou na abertura da programação do sábado
Sábado, 05 de Julho de 2003
 
O espanhol Fernando Alonso foi o melhor no segundo treino, que abriu a programação do sábado em Nevers, cidade francesa onde está situado o circuito de Magny Course, um traçado 4.411 metros que neste domingo vai sediar a 8ª etapa do Mundial de Fórmula 1.

Em sua melhor passagem no treino realizado sobre pista seca, o piloto da equipe Renault estabeleceu a marca de 1min16s076, um tempo que o colocou 114 milésimos adiante do brasileiro Rubens Barrichello, da Ferrari, e lhe valeu 0s215 de vantagem em relação a Ralf Schumacher, o piloto alemão da Williams que fechou a terceira marca.

Dos demais brasileiros na categoria, o melhor foi Cristiano da Matta, da Toyota, que fechou a oitava marca com o tempo de 1min17s118, enquanto Antonio Pizzonia, da Jaguar, foi o 14º ao marcar 1min17s959.

Confira os tempos.

1) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1min16s076, média de 208.733 Km/h
2) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min16s190, a 0s114
3) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1min16s291, a 0s215
4) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min16s495, a 0s419
5) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min16s687, a 0s611
6) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min16s840, a 0s764
7) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min17s050, a 0s974
8) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min17s118, a 1s042
9) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1min17s123, a 1s047
10) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min17s186, a 1s110
11) Mark Webber (AUT, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min17s197, a 1s121
12) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1min17s341, a 1s265
13) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1min17s452, a 1s376
14) Antonio Pizzonia (BRA, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min17s959, a 1s883
15) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min18s295, a 2s219
16) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min18s455, a 2s379
17) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min18s749, a 2s673
18) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min18s876, a 2s800
19) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min19s089, a 3s013
20) Justin Wilson (ING, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min19s948, a 3s872
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/12 - Quem quer um ?Falcon??
 02/12 - Três times podem ficar de fora da próxima temporada da F-Indy
 02/12 - Arrows é ?barrada no baile? do próximo Mundial
 02/12 - Cresceu a lista de ?estrangeiros?
 02/12 - Tedesco/Broering são os campeões no Sul-americano de Rali
 01/12 - Superado o recorde de vitórias da última temporada
 01/12 - Veja os inscritos na "12 Horas"
 01/12 - Veja a situação da tabela da F-Super Nissan
 01/12 - Confira o resultado da segunda prova deste domingo em Pinhais
 01/12 - Um passeio de Zonta no chove-pára em Pinhais
 01/12 - Público é apenas razoável na pista paranaense
 01/12 - Confira os 10 primeiros na primeira prova em Pinhais
 01/12 - Vitória verde e amarela em Pinhais
 01/12 - Zonta na frente no Warm Up em Pinhais
 30/11 - Pole de Zonta foi a 103ª de um piloto brasileiro na temporada
 30/11 - Além de Zonta, dois outros brazucas estarão entre os ?Top Ten? do grid
 30/11 - Acidente de Sundberg interrompeu a classificatória em Curitiba
 30/11 - Indiano será o pole da segunda prova em Pinhais. Zonta sairá em segundo
 30/11 - Paraná - "Five Speed" fez 3 campeões
 30/11 - Escapadas provocaram duas interrupções da classificatória em Pinhais

... 688 689 690 691 692 693 694 695 696 697 698 699 700 701 702 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados