Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Khodair outra vez na frente
Sábado, 13 de Setembro de 2003
 
O líder da tabela de classificação Alam Khodair repetiu no segundo o que havia feito no primeiro treino, e de novo foi o melhor piloto da Fórmula Renault Brasil no circuito armado na Enseada do Suá, em Vitória, na Capital do Espírito Santo.

Numa clara demonstração de que o emborrachamento do asfalto está melhorando os tempos, desta vez Alam ?virou? 1min11s230, terminando com 368 milésimos de vantagem em relação a Renato Jader David, o segundo mais rápido.

O segundo treino livre chegou a ser interrompido por bandeira vermelha depois que Galid Osman bateu contra a proteção de pneus, mas as atividades foram retomadas em pouco mais de dois minutos.

Veja abaixo os tempos do segundo ensaio.

1º) Allam Khodair (SP, Giaffone Racing), 1min11s230, média de 139,49 Km/h
2º) Renato Jader (SP, Bassani Racing), 1min11s598, a 0s368
3º) Zeca Cardoso (DF, Amir Nasr Racing), 1min11s925, a 0s695
4º) Marcello Thomaz (SP, Giaffone Racing), 1min12s210, a 0s980
5º) Diego Freitas (SC, UniOil Sports), 1min12s240, a 1s010
6º) Marcos Gomes (SP, RS Competições), 1min12s434, a 1s204
7º) Alexandre Foizer (DF, Coca Cola S.Racing), 1min12s471, a 1s241
8º) André Nicastro (RJ, Dragão Motorsport), 1min12s505, a 1s275
9º) Daniel Serra (SP, Bassani Racing), 1min12s585, a 1s355
10º) Patrick Rocha (SP, Giaffone Motorsport), 1min12s714, a 1s484
11º) André Souza (SP, Prop Car-Bassani), 1min12s774, a 1s544
12º) Paulo Salustiano (SP, M4T Motorsport), 1min13s006, a 1s776
13º) Lucas Schowambach (ES, Amir Nasr Racing), 1min13s006, a 1s776
14º) Beatriz Figueiredo (SP, Ruffles Cesário F Renault), 1min13s174, a 1s944
15º) Diego Nunes (SP, Prop Car Bassani), 1min13s231, a 2s001
16º) Gustavo Sonderman (SP, Giaffone Motorsport), 1min13s353, a 2s123
17º) Gustavo Foizer (DF, Coca Cola-S.Racing), 1min13s374, a 2s144
18º) Jota (DF, Premier Competições), 1min13s396, a 2s166
19º) Eduardo Azevedo (SC, M4T Motorsport), 1min13s481, a 2s251
20º) Kiko Motta (RJ, Motta Racing), 1min13s590, a 2s360
21º) Alberto Valerio (MG, Dragão Motorsport), 1min13s704, a 2s474
22º) Douglas Soares (SP, M4T Motorsport), 1min13s937, a 2s707
23º) Galid Osman Didi Jr (SP, Gramacho Racing), 1min13s973, a 2s743
24º) Felipe Lapenna (SP, Gramacho Racing), 1min13s983, a 2s753
25º) Anderson Faria (RJ, Motta Racing), 1min14s630, a 3s400
26º) Pedro Sousa (SP, RS Competições), 1min15s582, a 4s352
27º) Marcos H. Guerra (SP, UniOil Sports), 1min16s649, a 5s419
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 21/11 - Tedesco vai tentar o tetra no Uruguai
 21/11 - Morre o Conselheiro da Federação Paranaense
 20/11 - Site copaclio.com.br sorteará ingressos para internautas
 20/11 - Forsythe terá Carpentier e Tracy em 2003
 20/11 - Conselheiro da FPA está em coma
 19/11 - 3 horas de Tarumã acontece neste sábado
 19/11 - ?F1 Digital? suspenderá suas operações
 18/11 - Prova em Rockingham pode sair do calendário
 18/11 - Solenidade deu início à construção do circuito de Bahrain
 18/11 - Sauber anunciou a data de apresentação de seu novo modelo
 18/11 - Inscrição da Arrows pode ter sido entregue na FIA
 17/11 - Confira o resultado completo e a classificação final
 17/11 - Brack venceu no México. Junqueira é o vice da F-CART
 17/11 - Solberg venceu a etapa de encerramento do Mundial
 17/11 - Saiba como ficou a classificação depois da prova em Floripa
 17/11 - Vitória francesa em Macau
 17/11 - Carreira Júnior ampliou a liderança na Copa Clio
 17/11 - Khodair foi o grande nome na disputa catarinense
 17/11 - Safety Car movimentou-se bastante em Florianópolis
 17/11 - Jader venceu atrás do Safety Car

... 691 692 693 694 695 696 697 698 699 700 701 702 703 704 705 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados