Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Filho de Nakajima vence as duas provas da F3 Japonesa
Domingo, 28 de Março de 2004
 
Kazuki Nakajima, filho do lendário japonês Satoru Nakajima, venceu nesse final de semana as duas provas da rodada que abriu a temporada 2004 do Campeonato Japonês de Fórmula 3, disputada no Autódromo de Suzuka.

Na primeira corrida, disputada no final da tarde de sábado pelo horário local, o piloto da equipe Tom?s largou na pole position e permaneceu na frente durante as 12 voltas, cruzando a linha de chegada com uma vantagem de 4s585 para seu companheiro, Taku Bamba. Entre os brasileiros, Fábio Carbone chegou em quinto e João Paulo de Oliveira foi o sexto.

Nakajima voltou a mostrar o mesmo desempenho na segunda prova e manteve-se em primeiro nas 17 voltas da disputa. Dessa vez, a segunda colocação ficou com o norte-americano Richard Antinucci que logo na largada ganhou três posições e recebeu a bandeira quadriculada a 5s270 de Kazuki Nakajima. Fábio Carbone foi o quarto e João Paulo de Oliveira foi o 14º.

Confira os dez melhores da primeira corrida:

1º) Kazuki Nakajima (JAP, Tom?s, D/T), 12 voltas em 23m20s562
2º) Taku Bamba (JAP, Tom?s, D/T), a 4s585
3º) Sakon Yamamoto (JAP, Tom?s, D/T), a 5s914
4º) Maoki Yokomizo (JAP, Inging, D/T), a 12s043
5º) Fábio Carbone (BRA, Three Bond Racing, D/N), a 12s547
6º) João Paulo de Oliveira (BRA, Dome Project, L/H), a 13s282
7º) Richard Antinucci (EUA, Tom?s, D/T), a 14s770
8º) Hideki Mutoh (JAP, Toda Racing, D/H), a 20s832
9º) Ronnie Quintarelli (ITA, Inging, D/T), a 23s399
10º) Daisuke Ikeda (JAP, Now Motor Sports, L/T), a 24s089

Confira os dez melhores da segunda corrida:

1º) Kazuki Nakajima (JAP, Tom?s, D/T), 17 voltas em 33m23s992
2º) Richard Antinucci (EUA, Tom?s, D/T), a 5s270
3º) Taku Bamba (JAP, Tom?s, D/T), a 10s746
4º) Fábio Carbone (BRA, Three Bond Racing, D/N), a 12s233
5º) Maoki Yokomizo (JAP, Inging, D/T), a 17s102
6º) Ronnie Quintarelli (ITA, Inging, D/T), a 17s873
7º) Hideki Mutoh (JAP, Toda Racing, D/H), a 19s688
8º) Masataka Yanagida (JAP, Three Bond Racing, D/N), a 29s373
9º) Hiroyoshi Shibata (JAP, DTM, D/T), a 35s979
10º) Sakon Yamamoto (JAP, Tom?s, D/T), a 36s633

A situação do campeonato após duas etapas:

1º) Kazuki Nakajima (JAP), 40 pontos
2º) Taku Bamba (JAP), 27
3º) Richard Antinucci (EUA), 19
4º) Maoki Yokomizo (JAP), 18
= Fábio Carbone (BRA), 18
6º) Sakon Yamamoto (JAP), 13
7º) Ronnie Quintarelli (ITA), 8
8º) Hideki Mutoh (JAP), 7
9º) João Paulo de Oliveira (BRA), 6
10º) Masataka Yanagida (JAP), 3
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 21/11 - Tedesco vai tentar o tetra no Uruguai
 21/11 - Morre o Conselheiro da Federação Paranaense
 20/11 - Site copaclio.com.br sorteará ingressos para internautas
 20/11 - Forsythe terá Carpentier e Tracy em 2003
 20/11 - Conselheiro da FPA está em coma
 19/11 - 3 horas de Tarumã acontece neste sábado
 19/11 - ?F1 Digital? suspenderá suas operações
 18/11 - Prova em Rockingham pode sair do calendário
 18/11 - Solenidade deu início à construção do circuito de Bahrain
 18/11 - Sauber anunciou a data de apresentação de seu novo modelo
 18/11 - Inscrição da Arrows pode ter sido entregue na FIA
 17/11 - Confira o resultado completo e a classificação final
 17/11 - Brack venceu no México. Junqueira é o vice da F-CART
 17/11 - Solberg venceu a etapa de encerramento do Mundial
 17/11 - Saiba como ficou a classificação depois da prova em Floripa
 17/11 - Vitória francesa em Macau
 17/11 - Carreira Júnior ampliou a liderança na Copa Clio
 17/11 - Khodair foi o grande nome na disputa catarinense
 17/11 - Safety Car movimentou-se bastante em Florianópolis
 17/11 - Jader venceu atrás do Safety Car

... 691 692 693 694 695 696 697 698 699 700 701 702 703 704 705 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados