Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
O alemão sai mais uma vez na frente
Sábado, 08 de Março de 2003
 
Michael Schumacher, que venceu nos três últimos anos o Grande Prêmio da Austrália, vai novamente largar na pole position de uma prova da Formula 1, na corrida marcada para este domingo, que será disputada em Merlbourne.

Com uma pilotagem fantástica, Michael fechou seu giro mais veloz em 1min27s173, um tempo 245 milésimos mais baixo que aquele marcado por seu companheiro na Ferrari Rubens Barrichello, que foi o último a deixar os boxes na sessão classificatória.

Juan Pablo Montoya, da Williams, vai encabeçar a segunda fila do alinhamento, onde vai alinhar também Hainz Harald Frentzen, da Sauber.

Dos brazucas estreantes o melhor na classificatória foi Cristiano da Matta, da Toyota, que vai alinhar no 16º posto do grid, saindo para a prova duas posições adiante daquela que foi conquistada por Antonio Pizzonia, da Jaguar.

Confira abaixo a formação completa do grid para a disputa que terá início à zero hora deste domingo, pelo horário de Brasília.

1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m27s173, média de 218.999 Km/h
2º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m27s418, a 0s245
3º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m28s101, a 0s928
4º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m28s274, a 1s101
5º) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1m28s288, a 1s115
6º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m28s420, a 1s247
7º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m28s464, a 1s291
8º) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1m28s682, a 1s509
9º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m28s830, a 1s657
10º) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1m28s928, a 1s755
11º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m29s105, a 1s932
12º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1m29s136, a 1s963
13º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1m29s344, a 2s171
14º) Mark Webber (AUT, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m29s367, a 2s194
15º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m29s470, a 2s297
16º) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1m29s538, a 2s365
17º) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1m31s242, a 4s069
18º) Antonio Pizzonia (BRA, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m31s723, a 4s550
19º) Justin Wilson (ING, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 2 lap(s), a
20º) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 2 lap(s), a

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 21/11 - Tedesco vai tentar o tetra no Uruguai
 21/11 - Morre o Conselheiro da Federação Paranaense
 20/11 - Site copaclio.com.br sorteará ingressos para internautas
 20/11 - Forsythe terá Carpentier e Tracy em 2003
 20/11 - Conselheiro da FPA está em coma
 19/11 - 3 horas de Tarumã acontece neste sábado
 19/11 - ?F1 Digital? suspenderá suas operações
 18/11 - Prova em Rockingham pode sair do calendário
 18/11 - Solenidade deu início à construção do circuito de Bahrain
 18/11 - Sauber anunciou a data de apresentação de seu novo modelo
 18/11 - Inscrição da Arrows pode ter sido entregue na FIA
 17/11 - Confira o resultado completo e a classificação final
 17/11 - Brack venceu no México. Junqueira é o vice da F-CART
 17/11 - Solberg venceu a etapa de encerramento do Mundial
 17/11 - Saiba como ficou a classificação depois da prova em Floripa
 17/11 - Vitória francesa em Macau
 17/11 - Carreira Júnior ampliou a liderança na Copa Clio
 17/11 - Khodair foi o grande nome na disputa catarinense
 17/11 - Safety Car movimentou-se bastante em Florianópolis
 17/11 - Jader venceu atrás do Safety Car

... 691 692 693 694 695 696 697 698 699 700 701 702 703 704 705 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados