Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Boa notícia: prorrogado o desconto para as inscrições na Mil Milhas
Quinta-feira, 07 de Novembro de 2002
 
A diretoria do Centauro Motor Clube, criador da competição disputada pela primeira vez em 1956, decidiu prorrogar até o próximo dia 28 de novembro o prazo dos descontos para a inscrição na ?Mil Milhas Brasileiras?, que terá sua 31ª edição disputada a partir da zero hora do próximo dia 26 de janeiro, em Interlagos.

A princípio, os descontos tanto na taxa de inscrição por piloto quanto no valor para a montagem dos boxes ? que terão todos um mesmo padrão ? teriam valido apenas até o último dia 28 de outubro, mas os promotores decidiram prorrogar o prazo.

Assim, o valor a ser pago por piloto continua a ser de R$ 700,00, e a taxa de montagem dos boxes de R$ 1.500,00. A partir do próximo dia 29, a taxa de piloto será de R$ 1.400,00, e o valor da taxa de boxes de R$ 2.000,00.

O regulamento da corrida do próximo mês de janeiro será o mesmo adotado nas últimas edições da corrida, que agora volta a ser promovida pelo Centauro, após cinco anos.

A regulamentação prevê a divisão dos carros em quatro grupos distintos, de acordo com suas características.

Você pode começar a curtir o clima da Mil Milhas conferindo a relação dos vencedores de todas as 30 edições realizadas até agora,

Ou as informações completas sobre as edições de 2001 e 2002.

Para informações detalhadas sobre o regulamento, contate o Centauro Motor Clube através dos telefones (11) 222 5920 ou (11) 3335 6109.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXIV ? Luzes e adrenalina (2)
 11/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXIII ? Luzes e adrenalina (1)
 10/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXII ? Participação lusitana na disputa
 10/01 - Correa vai completar o quarteto de condução da ?Brazilian Dream Machine?
 10/01 - Animado com o vice, Beilstrein entra com força total na Mil Milhas
 10/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXI ? A ?Roda Viva?. Mas não a da canção
 09/01 - Mineiro é testado e aprovado para representar Brasília
 09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XX ? Uma disputa prá lá de quente
 09/01 - Pilotos sem carros. Carros sem pilotos ? Um Fórum ao seu dispor
 09/01 - Havia um desvio no meio do caminho. No meio do caminho havia um desvio...
 09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIX ? ?Quase? uma torre de cronometragem
 09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVIII ? A vitória em 99: apesar do mar de óleo
 08/01 - Pilotos sem carros. Carros sem pilotos
 08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVII ? Três momentos da participação de Piquet
 08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVI ? Um futuro Presidente na disputa
 08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XV ? Camilo na frente na largada de 67
 06/01 - Porque é tempo de Mil Milhas ? Entrevista com Wilson Fittipaldi
 06/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIV ? Pereira e Gracia: a vitória em 87
 05/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIII ? Nada. Era tudo o que se conseguia ver
 05/01 - Chevrolet é a marca com mais vitórias na Mil Milhas

1 2 3 4 5 6 7 8

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados