Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Time vai tentar repetir a história de 1998
Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2003
 
Reunindo os pilotos Carlos Castrale, Geancarlo Mahiex e Djalma Fogaça, a equipe Anysis Informática/Filtros Fram/Bosch/Q8 Motor Oil vai tentar repetir na corrida do próximo dia 26 a história da 27ª Mil Milhas, quando um protótipo ?Made In Brazil? conseguiu deixar para trás o poderio dos então favoritíssimos modelos Porsche.

Castrale, um veterano participante de edições da Mil Milhas (ele confessa não lembrar de quantas já participou), está confiante em poder repetir o que Tom Stefani, André Grillo e Júlio Fernandes fizeram em 98. ?Assim como nós vamos fazer ? ele diz -, os vencedores da corrida de 98 entraram na pista acreditando na resistência do carro, e quanto a isso estou absolutamente tranqüilo, já que o protótipo foi preparado com todo o cuidado do mundo?, conta.

?Alem disso, o ?Gem? - apelido de Mahieux desde quando foi campeão da Hot Car em 85, e da Fórmula Alpie em 87 - tem bastante experiência, e o Fogaça dispensa apresentações?, prossegue Castrale, que conclui: ?Com esse carro, temos todos os elementos para provar que um modelo produzido aqui é tão bom quanto os que vêm lá de fora. Aliás, provar não: reconfirmar?, conclui.

Para a Mil Milhas, o carro recebeu um novo propulsor Audi TT Turbo de 20 válvulas, e a equipe já traçou toda uma estratégia que vai ser aplicada durante a corrida. ?O máximo que posso adiantar é que toda a estratégia já foi traçada, inclusive com a ajuda da informática. Mais do que isso não posso dizer já que os planos são coisas a serem discutidos apenas pela equipe?, diz Fernando Alvarez Motta, Diretor da Anysis que será o responsável pela chefia da equipe.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXIII ? Luzes e adrenalina (1)
 10/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXII ? Participação lusitana na disputa
 10/01 - Correa vai completar o quarteto de condução da ?Brazilian Dream Machine?
 10/01 - Animado com o vice, Beilstrein entra com força total na Mil Milhas
 10/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XXI ? A ?Roda Viva?. Mas não a da canção
 09/01 - Mineiro é testado e aprovado para representar Brasília
 09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XX ? Uma disputa prá lá de quente
 09/01 - Pilotos sem carros. Carros sem pilotos ? Um Fórum ao seu dispor
 09/01 - Havia um desvio no meio do caminho. No meio do caminho havia um desvio...
 09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIX ? ?Quase? uma torre de cronometragem
 09/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVIII ? A vitória em 99: apesar do mar de óleo
 08/01 - Pilotos sem carros. Carros sem pilotos
 08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVII ? Três momentos da participação de Piquet
 08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XVI ? Um futuro Presidente na disputa
 08/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XV ? Camilo na frente na largada de 67
 06/01 - Porque é tempo de Mil Milhas ? Entrevista com Wilson Fittipaldi
 06/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIV ? Pereira e Gracia: a vitória em 87
 05/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XIII ? Nada. Era tudo o que se conseguia ver
 05/01 - Chevrolet é a marca com mais vitórias na Mil Milhas
 04/01 - Porque é tempo de Mil Milhas XII ? Mais uma do ?Mavericão?

1 2 3 4 5 6 7 8

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados