Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Lancer segue liderando em São Paulo
Domingo, 21 de Janeiro de 2007
 
Completada a primeira das três horas previstas para a segunda bateria, o Protótipo Mitsubishi Lancer segue senhor das ações no GP São Paulo.

No complemento da 31ª passagem da "bateria 2", a máquina que realizou sua estréia nas pistas no mês de julho do ano passado, na 500 Km, disputada no próprio traçado paulistano, e que está tendo a pilotagem de Eduardo de Souza Ramos/Ingo Hoffmann/Guilherme ´Guiga´ Spinelli/Leandro de Almeida, já tinha um giro de vantagem em relação ao Omega de Nélio Weiss/Belmiro Ferrira Júnior, os segundos colocados.

Veja abaixo a parcial das posições em Interlagos, onde uma fina garoa cai neste momento.

Grande Prêmio São Paulo
Autódromo Municipal José Carlos Pace (SP)
21 de Janeiro de 2007
Parcial da segunda bateria
Tempo de prova: 1h01min30s834
 Pos   Nr.  Piloto (EST)  Carro  Cat.  Voltas  Dif
14 Eduardo de Souza Ramos (SP)
 Ingo Hoffmann (SP)
 Guilherme ´Guiga´ Spinelli (RJ)
 Leandro de Almeida (SP)
 Prot. Mitsubishi Lancer STN2 31--
215 Nélio Weiss (SP)
 Belmiro Ferreira Jr. (SP)
 GM Omega EPN 301
355 Roberto Martinez (SP)
 Luiz Celso Freitas (SP)
 Prot Spyder EPN 292
45 Leonardo Burti (SP)
 Amadeu Rodrigues (SP)
 Elias Nascimento (RJ)
 GM Omega STN2 292
516 Irineu Camargo (RS)
 Carlos Benedetti (RS)
 Prot. Spyder EPN 292
647 Guilherme Simoceli
 João Carloni Neto (SP)
 Paulo Aidar (SP)
 Sérgio Burger (RJ)
 Prot. Spyder EPN 292
738 Leandro da Costa (SP)
 Robson Duarte (SP)
 Dieckle Backer (SP)
 Berga EPN 283
896 Marcos Paioli (SP)
 Graziela Paioli (SP)
 Renato Pereira (SP)
 GM Corsa STN1 283
942 Felipe Crespo (SP)
 Carlos Crespo (SP)
 Cássio Paoletti (SP)
 GM Omega STN2 283
1011 Gelson Massing (SP)
 Anailson Ruy (SP)
 Flavio Matias (SP)
 Berga EPN 283
1113 Pedro Queirolo (SP)
 Marcello Sant´Anna (SP)
 Prot. Spyder EPN 274
12141 Paulo Kato (SP)
 Sérgio Pistilli (SP)
 Prot. Spyder EPN 274
1351 Adeodato Volpi Neto (PR)
 Gerson Borini (SP)
 GM Montana STN1 265
1498 Marcelo Nogueira (SP)
 Rodnei Mazieri (SP)
 Guilherme Haddad (SP)
 Prot. Spyder EPN 265
1510 Marco Antonio Eckart (SP)
 Vinicius Nunes (SP)
 Prot. Spyder EPN 256
1685 Giocondo Rossi Neto (SP)
 Sergio Ventura (SP)
 Prot. Spyder EPN 256
1753 Idenis Souza (SP)
 Francisco Moreira (SP)
 VW Voyage STN1 1912
1852 Rolf Gemperli (SP)
 Roberto Posses (SP)
 André Posses (SP)
 GM Omega STN2 1615
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/11 - Reunião definirá os rumos da F-Truck em 2003
 10/11 - Beto vence, mas Roberval é o campeão da F-Truck em 2002
 10/11 - Piquet venceu a encharcada corrida em Cascavel
 10/11 - Janis vence, e Melo Júnior festeja o título da F-3000
 10/11 - Cirino abandona e Roberval fica com o título da Truck
 10/11 - O líder Roberval foi o melhor também no Warm Up em Pinhais
 10/11 - Garcia foi o mais rápido no Warm Up da DTM Pick Up
 10/11 - Pé d?água atrasou o Warm Up em Cascavel
 10/11 - Pimenta surpreendeu, e sairá na pole da disputa da DTM Pick Up em Pinhais
 10/11 - Pole colocou Andrade ainda mais perto do título
 09/11 - Williams perderá o patrocínio da Veltins
 09/11 - Passeio de Nelsinho terminou com mais de 20 segundos de vantagem
 09/11 - ?500 Milhas?: Favoritos vão classificar no segundo grupo
 09/11 - Veja quem estará na pista no "Grupo 2" da classificatória
 09/11 - Saiba quem classificará no primeiro grupo
 09/11 - Nelsinho Piquet venceu mais uma
 09/11 - Janis é o pole. O líder, Melo Júnior, largará da segunda fila
 09/11 - Mesquita foi o mais rápido pela DTM Pick Up
 09/11 - Andrade continua na frente no Autódromo de Curitiba
 09/11 - Nelsinho marcou sua 14ª pole position

... 694 695 696 697 698 699 700 701 702 703 704 705 706 707 708 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados