Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
McLaren fez "1-2" no segundo treino
Sexta-feira, 15 de Março de 2002
 
Através do finlandês Kimi Raikkonen e do escocês David Coulthard, a equipe McLaren marcou um "1-2" no segundo treino livre para o Grande Prêmio da Malásia.

Sob um calor de rachar, os pilotos do time que têm sede em Woking estabeleceram respectivamente 1min37s399 e 1min38s038, resultado com o qual superaram pela primeira vez neste ano o poderoso Ferrari do alemão Michael Schumacher, que percorreu sua melhor volta pelos 5.543 metros do circuito de Sepang em 1min38s490.

Ralf Schumacher, da Williams, Mika Salo, da Toyota e Juan Pablo Montoya, também da Williams, fecharam nesta ordem do 4º ao sexto tempos do ensaio onde o melhor brasileiro foi o ferrarista Rubens Barrichello, que estabeleceu a 7ª marca. Enrique Bernoldi fez o 15º tempo, enquanto Felipe Massa, que ficou com seu Sauber preso à brita depois de escapar da pista, foi apenas o 21º.

Confira abaixo os tempos do segundo treino.


1º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m37s399, média de 204.877 Km/h
2º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m38s038, a 0s639
3º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m38s490, a 1s091
4º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m38s650, a 1s251
5º) Mika Salo (FIN, Toyota/Toyota/Michelin), 1m39s066, a 1s667
6º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m39s158, a 1s759
7º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m39s279, a 1s880
8º) Jenson Button (ING, Renault/Renault/Michelin), 1m39s714, a 2s315
9º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1m39s774, a 2s375
10º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m39s889, a 2s490
11º) Allan McNish (ESC, Toyota/Toyota/Michelin), 1m39s982, a 2s583
12º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m40s147, a 2s748
13º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m40s576, a 3s177
14º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m40s815, a 3s416
15º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m41s095, a 3s696
16º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m41s111, a 3s712
17º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m41s461, a 4s062
18º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m41s473, a 4s074
19º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m41s805, a 4s406
20º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m41s857, a 4s458
21º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m41s917, a 4s518
22º) Mark Webber (AUT, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m44s583, a 7s184
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 11/11 - Baldo/Mottim/Sant?Anna conquistam o bi. Vitória foi do ?Tubarão?
 10/11 - Reunião definirá os rumos da F-Truck em 2003
 10/11 - Beto vence, mas Roberval é o campeão da F-Truck em 2002
 10/11 - Piquet venceu a encharcada corrida em Cascavel
 10/11 - Janis vence, e Melo Júnior festeja o título da F-3000
 10/11 - Cirino abandona e Roberval fica com o título da Truck
 10/11 - O líder Roberval foi o melhor também no Warm Up em Pinhais
 10/11 - Garcia foi o mais rápido no Warm Up da DTM Pick Up
 10/11 - Pé d?água atrasou o Warm Up em Cascavel
 10/11 - Pimenta surpreendeu, e sairá na pole da disputa da DTM Pick Up em Pinhais
 10/11 - Pole colocou Andrade ainda mais perto do título
 09/11 - Williams perderá o patrocínio da Veltins
 09/11 - Passeio de Nelsinho terminou com mais de 20 segundos de vantagem
 09/11 - ?500 Milhas?: Favoritos vão classificar no segundo grupo
 09/11 - Veja quem estará na pista no "Grupo 2" da classificatória
 09/11 - Saiba quem classificará no primeiro grupo
 09/11 - Nelsinho Piquet venceu mais uma
 09/11 - Janis é o pole. O líder, Melo Júnior, largará da segunda fila
 09/11 - Mesquita foi o mais rápido pela DTM Pick Up
 09/11 - Andrade continua na frente no Autódromo de Curitiba

... 694 695 696 697 698 699 700 701 702 703 704 705 706 707 708 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados