Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
"Já estou quase acostumado aos maus resultados" disse Trulli
Quinta-feira, 28 de Junho de 2001
 
O italiano Jarno Trulli, da Jordan, disse durante a conferência de imprensa realizada na França que praticamente já se acostumou a ter de buscar confiabilidade dos carros com os quais já participou de corridas no "circo".

Respondendo aos jornalistas como consegue manter a motivação mesmo diante dos problemas que tem enfrentado nesta temporada, o piloto disse: "É sempre decepcionante não poder completar uma corrida, especialmente se você estiver dentro da zona de pontos. Mas, as corridas são assim mesmo, e você tem de continuar a trabalhar com a equipe para tentar melhorar, e pressionar mais e mais", falou o italiano, que destacou ainda que seu objetivo no momento é o de conquistar a confiabilidade no equipamento.

Trulli todavia admitiu que o alcance de um conjunto confiável é difícil. ele disse: "É difícil alcançar a confiabilidade, e tenho de admitir que já estou quase acostumado a estas dificuldades, já que nos meus cinco anos de Fórmula 1 nunca tive um carro realmente competitivo e confiável, assim que tenho de dar o melhor de mim a cada prova. Eu simplesmente dou atenção ao que aconteceu antes, e a cada final de semana espero que tudo saia bem. É exatamente por isso que me vejo forte em cada prova, já que a sorte não me ajudou antes", disse.

Respondendo sobre o que ocorre entre a classificatória e a corrida, o piloto da Jordan disse: "Desde o ano passado temos analisado muitas informações, e descobrimos que seguidamente temos um carro bom na classificação, e que nem fica tão distante das principais equipes na corrida, mas vai perdendo desempenho, o que têm relação com o desgaste dos pneus. Nós estamos analisando as informações, e tentando encontrar uma solução, o que não é fácil principalmente neste momento em que estamos esperando o desenvolvimento do carro", concluiu.

Jarno Trulli nasceu na cidade de Pescara, no dia 13 de julho de 1974. Sua estréia na Fórmula 1 aconteceu na equipe Minardi/Hart, no GP da Austrália de 1997. Ainda naquela temporada ele passou a correr pela Prost, equipe que defendeu até o término do campeonato de 1999. A mudança para a Jordan aconteceu no início de 2000, desde quando ele já disputou 26 corridas, conseguindo como melhor resultado um quarto lugar no GP do Brasil do ano passado.

 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/11 - Restam poucas vagas para a próxima temporada
 06/11 - Saiba como estão as equipes para o próximo Mundial
 06/11 - ECPA realiza a 8ª etapa do Regional de Kart
 06/11 - Rafael Monteiro - barba, cabelo e bigode na graduados B
 06/11 - Moro vai substituir Medeiros na corrida em Cascavel
 05/11 - Junqueira correrá pela Newman-Haas na próxima temporada
 05/11 - Christian Fittipaldi vai estrear na Winston Cup
 05/11 - Vem aí a penúltima rodada do ?Paulistão 2002?
 05/11 - Vai pegar fogo a rodada curitibana da F-Truck
 05/11 - Subiu para 27 o número de brasileiros com passagem pelo ?circo?
 05/11 - Confira quem foram os brasileiros que já chegaram à F-1
 05/11 - Agora é oficial: Da Matta vai mesmo disputar a F-1 pela Toyota
 05/11 - Virou pó a 6 Horas Peruanas
 04/11 - Dois italianos estão na lista da Williams
 04/11 - Saiba como ficaram os rankings depois do último final de semana
 04/11 - Cristiano Piquet venceu duas, e deu ainda mais brilho ao Brasil na F-Dodge
 04/11 - Chrystian Sarkis brilha na Junior
 04/11 - Kolberg/Roldan, Varela/Fabre e Füchter/Pereira fizeram a festa
 04/11 - Uma vitória e uma segunda posição garantiram o tetracampeonato a Kreuz
 03/11 - Confira o resultado completo da disputa em Fontana

... 696 697 698 699 700 701 702 703 704 705 706 707 708 709 710 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados