Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Resultados da Européia em Hockenheim
Terça-feira, 19 de Maio de 2009
 
Confira abaixo o resultados da primeira rodada dupla da temporada 2009 do Europeu de Fórmula 3

Primeira corrida

1) Stefano Coletti (MON, Prema Powerteam, Dallara F308/Mercedes), 16 voltas em 25min20s955
2) Roberto Merhi (ESP, Manor Motorsport, Dallara F308/Mercedes), a 1s070
3) Sam Bird (ING, Mücke Motorsport, Dallara F308/Mercedes), a 1s534
4) Mika Mäki (FIN, Signature, Dallara F308/VW), a 3s249
5) Jules Bianchi (FRA, ART Grand Prix, Dallara F308/Mercedes), a 7s838
6) Jean Karl Vernay (FRA, Signature, Dallara F308/VW), a 11s234
7) Christian Vietoris (ALE, Mücke Motorsport, Dallara F308/Mercedes), a 13s329
8) Atte Mustonen (FIN, Motopark Academy, Dallara F308/Mercedes), a 19s172
9) Matteo Chinosi (ITA, Prema Powerteam, Dallara F308/Mercedes), a 23s260
10) Tiago Geronimi (BRA, Signature, Dallara F308/VW), a 24s697
11) Robert Wickens (CAN, Kolles & Heinz Union, Dallara F308/VW), a 27s520
12) Marco Wittmann (ALE, Mücke Motorsport, Dallara F308/Mercedes), a 28s072
13) Adrien Tambay (FRA, ART Grand Prix, Dallara F308/Mercedes), a 34s406
14) Christopher Zanella (SUI, Motopark Academy, Dallara F308/Mercedes), a 35s686
15) Andres Caldarelli (ITA, SG Formula, Dallara F308/Mercedes), a 36s851
16) Esteban Gutierrez (MEX, ART Grand Prix, Dallara F308/Mercedes), a 38s328
17) Alexander Sims (ING, Mücke Motorsport, Dallara F308/Mercedes), a 44s802
18) Carlo van Dam (HOL, Kolles & Heinz Union, Dallara F308/VW), a 45s733
19) Brendon Hartley (NZL, Carlin Motorsport, Dallara F308/VW), a 48s915
20) Pedro Enrique Nunes (BRA, Manor Motorsport, Dallara F308/Mercedes), a 1min02s299
21) Johnny Cecotto (VEN, HBR Motorsport, Dallara F308/Mercedes), a 1 volta
22) Henkie Waldschmidt (HOL, SG Formula, Dallara F308/Mercedes), a 2 voltas
23) Basil Shaaban (LIB, Prema Powerteam, Dallara F308/Mercedes), a 2 voltas
24) Cesar Zanetti Ramos (BRA, Manor Motorsport, Dallara F308/Mercedes), a 3 voltas
25) Alexandre Marsoin (FRA, SG Formula, Dallara F308/Mercedes), a 4 voltas

NC) Jake Rosenzweig (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F308/VW), a 8 voltas
NC) Kevin Mirocha (ALE, HBR Motorsport, Dallara F308/Mercedes), a 14 voltas
NC) Valtteri Bottas (FIN, ART Grand Prix, Dallara F308/Mercedes), a 15 voltas


Segunda corrida

1) Jean Karl Vernay (FRA, Signature, Dallara F308/VW), 24 voltas em 41min01s954
2) Christian Vietoris (ALE, Mücke Motorsport, Dallara F308/Mercedes), a 1s289
3) Jules Bianchi (FRA, ART Grand Prix, Dallara F308/Mercedes), a 8s209
4) Mika Mäki (FIN, Signature, Dallara F308/VW), a 8s698
5) Stefano Coletti (MON, Prema Powerteam, Dallara F308/Mercedes), a 9s721
6) Sam Bird (ING, Mücke Motorsport, Dallara F308/Mercedes), a 9s890
7) Atte Mustonen (FIN, Motopark Academy, Dallara F308/Mercedes), a 11s180
8) Alexander Sims (ING, Mücke Motorsport, Dallara F308/Mercedes), a 17s173
9) Henkie Waldschmidt (HOL, SG Formula, Dallara F308/Mercedes), a 21s865
10) Roberto Merhi (ESP, Manor Motorsport, Dallara F308/Mercedes), a 29s018
11) Robert Wickens (CAN, Kolles & Heinz Union, Dallara F308/VW), a 30s180
12) Matteo Chinosi (ITA, Prema Powerteam, Dallara F308/Mercedes), a 40s395
13) Basil Shaaban (LIB, Prema Powerteam, Dallara F308/Mercedes), a 42s477
14) Pedro Enrique Nunes (BRA, Manor Motorsport, Dallara F308/Mercedes), a 50s945
15) Kevin Mirocha (ALE, HBR Motorsport, Dallara F308/Mercedes), a 1 volta
16) Valtteri Bottas (FIN, ART Grand Prix, Dallara F308/Mercedes), a 1 volta
17) Tiago Geronimi (BRA, Signature, Dallara F308/VW), a 4 voltas
NC) Alexandre Marsoin (FRA, SG Formula, Dallara F308/Mercedes), a 8 voltas
NC) Brendon Hartley (NZL, Carlin Motorsport, Dallara F308/VW), a 8 voltas
NC) Esteban Gutierrez (MEX, ART Grand Prix, Dallara F308/Mercedes), a 9 voltas
NC) Andres Caldarelli (ITA, SG Formula, Dallara F308/Mercedes), a 10 voltas
NC) Johnny Cecotto (VEN, HBR Motorsport, Dallara F308/Mercedes), a 12 voltas
NC) Christopher Zanella (SUI, Motopark Academy, Dallara F308/Mercedes), a 12 voltas
NC) Adrien Tambay (FRA, ART Grand Prix, Dallara F308/Mercedes), a 12 voltas
NC) Carlo van Dam (HOL, Kolles & Heinz Union, Dallara F308/VW), a 17 voltas
NC) Marco Wittmann (ALE, Mücke Motorsport, Dallara F308/Mercedes), a 24 voltas
NC) Cesar Zanetti Ramos (BRA, Manor Motorsport, Dallara F308/Mercedes), a 24 voltas
NC) Jake Rosenzweig (EUA, Carlin Motorsport, Dallara F308/VW), a 24 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/11 - Saiba como estão as equipes para o próximo Mundial
 06/11 - ECPA realiza a 8ª etapa do Regional de Kart
 06/11 - Rafael Monteiro - barba, cabelo e bigode na graduados B
 06/11 - Moro vai substituir Medeiros na corrida em Cascavel
 05/11 - Junqueira correrá pela Newman-Haas na próxima temporada
 05/11 - Christian Fittipaldi vai estrear na Winston Cup
 05/11 - Vem aí a penúltima rodada do ?Paulistão 2002?
 05/11 - Vai pegar fogo a rodada curitibana da F-Truck
 05/11 - Subiu para 27 o número de brasileiros com passagem pelo ?circo?
 05/11 - Confira quem foram os brasileiros que já chegaram à F-1
 05/11 - Agora é oficial: Da Matta vai mesmo disputar a F-1 pela Toyota
 05/11 - Virou pó a 6 Horas Peruanas
 04/11 - Dois italianos estão na lista da Williams
 04/11 - Saiba como ficaram os rankings depois do último final de semana
 04/11 - Cristiano Piquet venceu duas, e deu ainda mais brilho ao Brasil na F-Dodge
 04/11 - Chrystian Sarkis brilha na Junior
 04/11 - Kolberg/Roldan, Varela/Fabre e Füchter/Pereira fizeram a festa
 04/11 - Uma vitória e uma segunda posição garantiram o tetracampeonato a Kreuz
 03/11 - Confira o resultado completo da disputa em Fontana
 03/11 - Junqueira continua na vice-liderança da tabela

... 696 697 698 699 700 701 702 703 704 705 706 707 708 709 710 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados