Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Buddy Rice faturou mais uma pole position na temporada
Sábado, 03 de Julho de 2004
 
Sempre andando entre os líderes nos dois treinos livres, o norte-americano Buddy Rice esperou a classificatória para dar o bote sobre os adversários, e garantiu a pole position para a "Argent Mortgage Indy 300", prova válida pela sétima etapa da Fórmula Indy que acontecerá amanhã no Kansas Speedway.

O piloto da Rahal-Letterman Racing vai alinhar seu G-Force/Honda no comando do grid de largada pela terceira vez na temporada depois de ter estabelecido sua melhor volta em 26s039, a uma média de 210,141 mph (338,189 km/h), superando em 57 milésimos o brasileiro Tony Kanaan, que completará a primeira fila.

A terceira posição será ocupada por outro brazuca, Vítor Meira, que vai largar ao lado do norte-americano Sam Hornish Jr. A terceira fila será formada por Thomas Scheckter e Hélio Castro Neves. O estreante Townsend Bell fez o sétimo tempo, seguido de Kosuke Matsuura, Dario Franchitti e Bryan Herta.

A programação deste domingo começará às 10h15, pelo horário de Brasília, com o treino de aquecimento. A largada para a corrida acontecerá às 13h45, com transmissão ao vivo pelo SporTV2.

Confira como ficou o grid:

1º) Buddy Rice (EUA, Rahal-Letterman Racing, G/H), 26s039
2º) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 26s096
3º) Vítor Meira (BRA, Rahal-Letterman Racing, G/H), 26s139
4º) Sam Hornish Jr (EUA, Team Penske, D/T), 26s149
5º) Tomas Scheckter (AFS, Panther Racing, D/C), 26s164
6º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 26s166
7º) Townsend Bell (EUA, Panther Racing, D/C), 26s202
8º) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, G/H), 26s225
9º) Dario Franchitti (ESC, Andretti Green Racing, D/H), 26s226
10º) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 26s281
11º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing, G/H), 26s305
12º) Alex Barron (EUA, Cheever Racing, D/C), 26s349
13º) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 26s415
14º) Felipe Giaffone (BRA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 26s422
15º) A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 26s432
16º) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, G/T), 26s436
17º) Ed Carpenter (EUA, Cheever Racing, D/C), 26s448
18º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 26s499
19º) Darren Manning (ING, Chip Ganassi Racing, G/T), 26s516
20º) Jeff Simmons (EUA, Patrick Racing, D/C), 26s593
21º) Tora Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, D/T), 26s726
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 29/10 - 1º Treino Livre da 500 teve intensa movimentação
 29/10 - Melo Júnior fará teste pela Durango
 29/10 - Santos Júnior fará teste num Ferrari 360
 29/10 - Toyota passaria à frente da Minardi com o novo critério
 29/10 - Um subindo, outros descendo
 29/10 - Dirigentes belgas já falam em mudanças na lei antitabaco
 29/10 - Da Matta e Kleinubing movimentaram os rankings
 28/10 - Spa-Francorchamps está fora do calendário da F-1
 28/10 - A CART não terá mais o patrocínio da FedEx
 28/10 - Vitória sensacional rendeu espaço a Kleinubing na imprensa americana
 28/10 - Sant?Anna/Gomes/Carlan/Ventura venceram a 8ª etapa da ?Pró 400?
 27/10 - Cristiano Piquet treinará para o ?vestibular? da F-Barber Dodge
 27/10 - Pívaro sofreu um grave acidente, e está em coma
 27/10 - Fernandez é ausência certa. Takagi a dúvida para Fontana
 27/10 - Houve apenas uma modificação entre os dez primeiros na tabela
 27/10 - Veja como terminou a prova australiana
 27/10 - Uma corrida ruim para os brasileiros
 27/10 - Pilotos foram liberados do hospital após atendimento
 27/10 - Deu zebra no final da mais louca corrida da história da F-CART
 26/10 - Pé d?água cancelou o Warm Up na Austrália

... 698 699 700 701 702 703 704 705 706 707 708 709 710 711 712 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados