Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Os Menezes abandonaram na Bolívia, mas seguem líderes do Sul-americano
Terça-feira, 02 de Setembro de 2008
 
Apesar da decisão de abandonar a prova boliviana antes do encerramento em função do superaquecimento do motor, a dupla brasileira formada pelo filho Marfiso e pela mãe Jane Menezes segue liderando a classificação da classe ?A6? do Campeonato Sul-americano de Rally.

A difícil disputa realizada no último final de semana na região de Cochabamba teve a vitória da classificação geral assegurada pela dupla formada pelo piloto boliviano Eduardo Peredo e pelo navegador argentino Claudio Bustos, que precisou de 2h05min44s9 para fechar ad doze Especiais.

Como a dupla Claudio Stein/Randolf Gotz, principal seguidora dos Menezes na tabela não competiu em solo boliviano, o ?score? continua o mesmo em favor dos brasileiros, que seguem com 58, contra 32 pontos dos adversários.

Confira abaixo os dez primeiros na classificação geral, e os três melhores de cada classe na 6ª etapa do Sul-americano.

Geral

1) Eduardo Peredo/Claudio Bustos (BOL/ARG, Subaru Impreza, N4), 2h05min44s9 (média de 85,84 km/h)
2) Raul Martinez/Javier Montero (ARG/ARG, Mitsubishi Lancer Evo IX, N4), a 1min04s3
3) Gustavo De Rada/Adolfo Koch (BOL/BOL, Honda Civic, N4), a 3min06s6
4) Luis Barbery Paz/Victor Alanoca (BOL/BOL, Subaru Impreza, N4), a 12min52s0
5) Martin Meneses/Jorge Taborga (BOL/BOL, Mitsubishi Lancer Evo IX, N4), a 12min54s2
6) Juan Salvatierra/Diego Cagnotti (BOL/ARG, Mitsubishi Lancer Evo VIII, N4), a 14min40s3
7) Esteban Eid/Fernando Mussano (BOL/ARG, Mitsubishi Lancer Evo IX, N4), a 16min01s3
8) Alejandro Mendez/Jorge Lanteri (BOL/BOL, Mitsubishi Lancer Evo IX, A6), a 18min46s9
9) Adalberto Cuellar/Gary Barbery (BOL/BOL, Mitsubishi Lancer Evo III, S1), a 20min48s6
10) Casto Zerna/Alvaro Ramos (BOL/BOL, Peugeot 206, S1), a 21min35s3

A6

1) Alejandro Mendez/Jorge Lanteri (BOL/BOL, Mitsubishi Lancer Evo IX, A6), 18min46s9
2) Rudy Toranzos/Carlos Santander (BOL/BOL, Toyota Levin)
3) Felipe Maldonado/Eduardo Maldonado (BOL/BOL, Peugeot 206)

N2

1) Grover Cayo/Jhonny Illanez (BOL/BOL, Peugeot 206), 28min23s7
2) Jimmy Colque/Gimar Calderon (BOL/BOL, Toyota Trueno)
3) Pablo Pelaez/Jose Bedoya (ARG/PER, Toyota Trueno)

N4

1) Eduardo Peredo/Claudio Bustos (BOL/ARG, Subaru Impreza)
2) Raul Martinez/Javier Montero (ARG/ARG, Mitsubishi Lancer Evo IX)
3) Gustavo De Rada/Adolfo Koch (BOL/BOL, Honda Civic)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/10 - 1º Treino Livre da 500 teve intensa movimentação
 29/10 - Melo Júnior fará teste pela Durango
 29/10 - Santos Júnior fará teste num Ferrari 360
 29/10 - Toyota passaria à frente da Minardi com o novo critério
 29/10 - Um subindo, outros descendo
 29/10 - Dirigentes belgas já falam em mudanças na lei antitabaco
 29/10 - Da Matta e Kleinubing movimentaram os rankings
 28/10 - Spa-Francorchamps está fora do calendário da F-1
 28/10 - A CART não terá mais o patrocínio da FedEx
 28/10 - Vitória sensacional rendeu espaço a Kleinubing na imprensa americana
 28/10 - Sant?Anna/Gomes/Carlan/Ventura venceram a 8ª etapa da ?Pró 400?
 27/10 - Cristiano Piquet treinará para o ?vestibular? da F-Barber Dodge
 27/10 - Pívaro sofreu um grave acidente, e está em coma
 27/10 - Fernandez é ausência certa. Takagi a dúvida para Fontana
 27/10 - Houve apenas uma modificação entre os dez primeiros na tabela
 27/10 - Veja como terminou a prova australiana
 27/10 - Uma corrida ruim para os brasileiros
 27/10 - Pilotos foram liberados do hospital após atendimento
 27/10 - Deu zebra no final da mais louca corrida da história da F-CART
 26/10 - Pé d?água cancelou o Warm Up na Austrália

... 698 699 700 701 702 703 704 705 706 707 708 709 710 711 712 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados