Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Cacá Bueno foi o melhor brazuca na ?200 Kilometros?
Segunda-feira, 08 de Outubro de 2007
 
O paulista de nascimento e carioca de criação Carlos ?Cacá? Bueno, que dividiu a pilotagem de um Honda Civic com o escocês Anthony Reid, foi o melhor brasileiro na quarta edição da ?200 Kilometros de Buenos Aires?, corrida da TC2000 disputada domingo no autódromo Oscar Alfredo Galvez, na capital portenha.

O piloto que no próximo final de semana volta à mesma pista para defender a condição de líder da tabela na primeira prova do ?Playoff? da Stock Car V8, fechou a 200 Km na segunda colocação, completando as 59 voltas com 234 milésimos de desvantagem em relação ao Honda Civic dos vitoriosos Juan Manuel Silva/Ezequiel Bosio.

Atrás dos terceiros colocados Matías Rossi/Walter Hernández (que correram com um Chevrolet Astra), ficou outro brasileiro: Felipe Maluhy, que dividiu a pilotagem de um Renault Megane com o argentino Emiliano Spataro.

Dentre os quatro outros brazucas que participaram da prova, apenas mais um conseguiu encerrar a disputa entre os ?Top Ten?: Hoover Orsi, que ficou com a nona posição a bordo do Ford Focus que pilotou em dupla com o portenho Martín Basso.


Thiago Camilo, com um Toyoya Corolla ao lado de Gabriel Furlán, foi o 17º, Ricardo Maurício ficou em 18º com o Corolla que dividiu com Norberto Fontana, enquanto Paulo ?Popó? Bueno foi o 24º (num Honda Civic, com Henry Martin), Ingo Hoffman o 30º depois de ter problemas com o motor do Renault Megane que pilotou junto com Guillermo Ortelli, e Giuliano Losacco ficou no 35º lugar a bordo do Chevrolet Astra que dividiu com Marcelo Bugliotti.

Confira abaixo os dez melhores nos 200 Km de Buenos Aires:

1) Juan Manuel Silva/Ezequiel Bosio (ARG/ARG, Honda Civic), 59 voltas em 1h28min25s837
2) Carlos ?Cacá´ Bueno/Anthony Reid (BRA/ESC, Honda Civic), a 0s234
3) Matías Rossi/Walter Hernández (ARG/ARG, Chevrolet Astra), a 1s326
4) Emiliano Spataro/Felipe Maluhy (ARG/BRA, Renault Megane), a 1s467
5) Santiago Ventana/Jorge Trebbiani (ARG/ARG, Chevrolet Astra), a 16s758
6) Esteban Tuero/Roberto Urretavizcaya (ARG/ARG, VW BORA), a 21s023
7) Carlos Okulovich/Germán Quiroga (ARG/MEX, Honda Civic), a 25s485
8) Nestor Girolami/Gonzalez Cono (Honda Civic), a 38s421
9) Martín Basso/Hoover Orsi (ARG/BRA, Ford Focus), a 1min09s291
10 Juan Manuel Lopez/ Enrique Benamo (ARG/ARG, Honda Civic), a 1min18s518
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/10 - Brasileiro terminou ?na cola do chefe? os treinos da sexta-feira
 26/10 - Prorrogado até 2008 o contrato com os australianos
 26/10 - Cristiano sairá na frente na prova australiana da F-CART
 25/10 - Da Matta concluiu na frente o último treino em Queensland
 25/10 - Ranking já aponta 113 vitórias brasileiras na temporada
 25/10 - Junqueira é o pole provisório na Austrália
 24/10 - Rees terminou o dia como o melhor dos testes
 24/10 - ?É praticamente impossível, mas vou tentar?, diz Kleinubing
 24/10 - Da Matta pode conquistar um feito inédito na prova australiana
 24/10 - Rees dominou a primeira sessão de treinos em Interlagos
 23/10 - Prioste foi o melhor do dia nos testes em Interlagos
 23/10 - Viamão recebe a 8ª etapa da Copa Gerdau
 23/10 - Duas semanas de muita adrenalina para Vecci
 23/10 - Mais de 300 mil vão ver a prova da F-CART
 23/10 - Verstappen pode correr na Minardi
 22/10 - Da Matta correrá na Austrália em busca do recorde de vitórias
 22/10 - Prefeito de Moscou culpou Ecclestone pelo fracasso nas negociações
 22/10 - Presença de estrela do Vôlei será a atração dos testes em Interlagos
 22/10 - Magalhães ganhou a prova da Classic
 22/10 - O líder, José Augusto, ?Schumacou? no final da corrida da Copa Fusca

... 699 700 701 702 703 704 705 706 707 708 709 710 711 712 713 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados