Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Resultado completo da corrida em Silverstone
Domingo, 03 de Maio de 2009
 
Pos.Nr Piloto (PAÍS) Pacote Classe Voltas/Dif.
114 Karl Wendlinger (AUT)
 Ryan Sharp (ESC)
 Saleen S7RGT165 voltas 
2h00min10s556 
(166.83 km/h)  
21 Michael Bartels (ALE)
 Andrea Bertolini (ITA)
 Maserati MC 12GT165 vts 
a 5s499 
319 Xavier Maassen (HOL)
 Guillaume Moreau (FRA)
 Corvette C6RGT165 vts 
a 25s956 
44 Mike Hezemans (HOL)
 Anthony Kumpen (BEL)
 Corvette C6RGT165 vts 
a 30s564 
518 Adam Lacko (CZE)
 Mario Dominguez (MEX)
 Saleen S7RGT165 vts 
a 59s628 
63 Bert Longin (BEL)
 James Ruffier (FRA)
 Corvette C6RGT165 vts 
a 1min43s824 
79 Jos Menten (HOL)
 Markus Palttala (FIN)
 Corvette C6RGT164 vts 
a 1 volta 
844 Thomas Mutsch (ALE)
 Thomas Biagi (ITA)
 Ford GTGT164 vts 
a 1 volta 
911 Stephane Lemeret (SUI)
 Luke Hines (ING)
 Saleen S7 Twin TurboGT164 vts 
a 1 volta 
1040 Bas Leinders (BEL)
 Renaud Kuppens (BEL)
 Ford GTGT163 vts 
a 2 voltas 
1160 Emmanuel Collard (FRA)
 Richard Westbrook (ING)
 Porsche 997 GT3 RSRGT262 vts 
a 3 voltas 
1295 Luis Perez Companc (ARG)
 Matias Russo (ARG)
 Ferrari 430 GT2GT262 vts 
a 3 voltas 
1356 Andrew Kirkaldy (ESC)
 Robert Bell (ING)
 Ferrari 430 GT2GT262 vts 
a 3 voltas 
1477 Matteo Malucelli (ITA)
 Paolo Ruberti (ITA)
 Ferrari 430 GT2GT262 vts 
a 3 voltas 
1551 Alvaro Barba Lopez (ESP)
 Niki Cadei (ITA)
 Ferrari 430 GT2GT262 vts 
a 3 voltas 
1661 Darryl O Young (CHN)
 Marco Holzer (ALE)
 Porsche 997 GT3 RSRGT262 vts 
a 3 voltas 
1780 Frédéric Makowiecki (FRA)
 Stefan Mücke (ALE)
 Aston Martin V8 VantageGT261 vts 
a 4 voltas 
1897 Luigi Lucchini (ITA)
 Martin Ragginger (AUT)
 Porsche 997 GT3 RSRGT261 vts 
a 4 voltas 
1955 Chris Niarchos (CAN)
 Tim Mullen (EUA)
 Ferrari 430 GT2GT261 vts 
a 4 voltas 
2078 Kenneth Heyer (ALE)
 Diego Romanini (ITA)
 Ferrari 430 GT2GT261 vts 
a 4 voltas 
21150 Jean-Claude Lagniez (FRA)
 Alexander-David Iradj (SUI)
 Corvette Z06 GT3G3C58 vts 
a 7 voltas 
2250 Toni Vilander (FIN)
 Gianmaria Bruni (ITA)
 Ferrari 430 GT2GT253 vts 
a 12 voltas 
2313 Michel Orts (FRA)
 Ferdinando Monfardini (ITA)
 Saleen S7RGT139 vts 
a 26 voltas 
242 Miguel Ramos (POR)
 Alex Müller (ALE)
 Maserati MC 12GT128 vts 
a 37 voltas 
2535 Michael Krumm (ALE)
 Darren Turner (ING)
 Nissan GT-RGT128 vts 
a 37 voltas 
2659 Tim Sugden (ING)
 David Ashburn (ING)
 Porsche 997 GT3 RSRGT224 vts 
a 41 voltas 
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/10 - Brasileiro terminou ?na cola do chefe? os treinos da sexta-feira
 26/10 - Prorrogado até 2008 o contrato com os australianos
 26/10 - Cristiano sairá na frente na prova australiana da F-CART
 25/10 - Da Matta concluiu na frente o último treino em Queensland
 25/10 - Ranking já aponta 113 vitórias brasileiras na temporada
 25/10 - Junqueira é o pole provisório na Austrália
 24/10 - Rees terminou o dia como o melhor dos testes
 24/10 - ?É praticamente impossível, mas vou tentar?, diz Kleinubing
 24/10 - Da Matta pode conquistar um feito inédito na prova australiana
 24/10 - Rees dominou a primeira sessão de treinos em Interlagos
 23/10 - Prioste foi o melhor do dia nos testes em Interlagos
 23/10 - Viamão recebe a 8ª etapa da Copa Gerdau
 23/10 - Duas semanas de muita adrenalina para Vecci
 23/10 - Mais de 300 mil vão ver a prova da F-CART
 23/10 - Verstappen pode correr na Minardi
 22/10 - Da Matta correrá na Austrália em busca do recorde de vitórias
 22/10 - Prefeito de Moscou culpou Ecclestone pelo fracasso nas negociações
 22/10 - Presença de estrela do Vôlei será a atração dos testes em Interlagos
 22/10 - Magalhães ganhou a prova da Classic
 22/10 - O líder, José Augusto, ?Schumacou? no final da corrida da Copa Fusca

... 699 700 701 702 703 704 705 706 707 708 709 710 711 712 713 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados