Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Gil de Ferran dominou o warm up em Milwaukee
Domingo, 03 de Junho de 2001
 
O brasileiro Gil de Ferran dominou o warm up para a Miller Lite 225, quinta etapa da Fórmula CART/FedEx que acontecerá nesse domingo em Milwaukee. O piloto da Penske fez sua melhor volta em 22s845, 137 milésimos mais rápido que o norte-americano Bryan Herta. O espanhol Oriol Sérvia foi o terceiro, seguido de Paul Tracy.

Confira os tempos do warm up:

1º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 22s845, média de 261,665 km/h (162.626 mph)
2º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 22s992, a 0s147
3º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 23s138, a 0s293
4º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 23s139, a 0s294
5º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 23s143, a 0s298
6º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 23s160, a 0s315
7º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 23s188, a 0s343
8º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 23s210, a 0s365
9º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 23s242, a 0s397
10º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 23s251, a 0s406
11º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 23s271, a 0s426
12º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 23s283, a 0s438
13º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 23s324, a 0s479
14º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 23s340, a 0s495
15º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 23s360, a 0s515
16º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 23s367, a 0s522
17º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola / Reynard-Honda), 23s429, a 0s584
18º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 23s450, a 0s605
19º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 23s526, a 0s681
20º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 23s530, a 0s685
21º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 23s539, a 0s694
22º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 23s593, a 0s748
23º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 23s658, a 0s813
24º) Nicolas Minassian (FRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 23s694, a 0s849
25º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 23s698, a 0s853
26º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 23s753, a 0s908
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 26/10 - Pé d?água cancelou o Warm Up na Austrália
 26/10 - Brasileiro terminou ?na cola do chefe? os treinos da sexta-feira
 26/10 - Prorrogado até 2008 o contrato com os australianos
 26/10 - Cristiano sairá na frente na prova australiana da F-CART
 25/10 - Da Matta concluiu na frente o último treino em Queensland
 25/10 - Ranking já aponta 113 vitórias brasileiras na temporada
 25/10 - Junqueira é o pole provisório na Austrália
 24/10 - Rees terminou o dia como o melhor dos testes
 24/10 - ?É praticamente impossível, mas vou tentar?, diz Kleinubing
 24/10 - Da Matta pode conquistar um feito inédito na prova australiana
 24/10 - Rees dominou a primeira sessão de treinos em Interlagos
 23/10 - Prioste foi o melhor do dia nos testes em Interlagos
 23/10 - Viamão recebe a 8ª etapa da Copa Gerdau
 23/10 - Duas semanas de muita adrenalina para Vecci
 23/10 - Mais de 300 mil vão ver a prova da F-CART
 23/10 - Verstappen pode correr na Minardi
 22/10 - Da Matta correrá na Austrália em busca do recorde de vitórias
 22/10 - Prefeito de Moscou culpou Ecclestone pelo fracasso nas negociações
 22/10 - Presença de estrela do Vôlei será a atração dos testes em Interlagos
 22/10 - Magalhães ganhou a prova da Classic

... 699 700 701 702 703 704 705 706 707 708 709 710 711 712 713 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados