Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Williams repetiu na França o que havia feito no GP da Europa
Sábado, 05 de Julho de 2003
 
A equipe Williams repetiu no circuito francês de Magny Cours o que havia feito na quadriculada do Grande Prêmio da Europa, fechando um ?1-2? encabeçado pelo alemão Ralf Schumacher e completado pelo colombiano Juan Pablo Montoya.

No segundo treino livre do sábado, o último antes da tomada de tempos para o Grande Prêmio de número 8 da temporada 2003, o mais novo dos irmãos Schumacher concluiu sua melhor volta em 1min14s966, conquistando uma vantagem de 611 milésimos em relação ao companheiro, que completou seu giro mais rápido em 1min15s577.

O escocês David Coulthard, da McLaren, fechou o terceiro tempo no ensaio onde os brazucas Rubens Barrichello, da Ferrari, Antonio Pizzonia, da Jaguar, e Cristiano da Matta, da Toyota, fecharam a 9ª 11ª e 13ª marcas, respectivamente.

Veja as marcas do segundo ensaio.

1) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1min14s966, média de 211.824 Km/h
2) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min15s577, a 0s611
3) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min15s600, a 0s634
4) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min15s918, a 0s952
5) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min16s012, a 1s046
6) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1min16s039, a 1s073
7) Mark Webber (AUT, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min16s112, a 1s146
8) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min16s133, a 1s167
9) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min16s345, a 1s379
10) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1min16s376, a 1s410
11) Antonio Pizzonia (BRA, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min17s036, a 2s070
12) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1min17s101, a 2s135
13) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min17s690, a 2s724
14) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min17s776, a 2s810
15) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1min17s808, a 2s842
16) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min17s908, a 2s942
17) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min18s057, a 3s091
18) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min18s670, a 3s704
19) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min18s696, a 3s730
20) Justin Wilson (ING, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min19s044, a 4s078
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 26/10 - Brasileiro terminou ?na cola do chefe? os treinos da sexta-feira
 26/10 - Prorrogado até 2008 o contrato com os australianos
 26/10 - Cristiano sairá na frente na prova australiana da F-CART
 25/10 - Da Matta concluiu na frente o último treino em Queensland
 25/10 - Ranking já aponta 113 vitórias brasileiras na temporada
 25/10 - Junqueira é o pole provisório na Austrália
 24/10 - Rees terminou o dia como o melhor dos testes
 24/10 - ?É praticamente impossível, mas vou tentar?, diz Kleinubing
 24/10 - Da Matta pode conquistar um feito inédito na prova australiana
 24/10 - Rees dominou a primeira sessão de treinos em Interlagos
 23/10 - Prioste foi o melhor do dia nos testes em Interlagos
 23/10 - Viamão recebe a 8ª etapa da Copa Gerdau
 23/10 - Duas semanas de muita adrenalina para Vecci
 23/10 - Mais de 300 mil vão ver a prova da F-CART
 23/10 - Verstappen pode correr na Minardi
 22/10 - Da Matta correrá na Austrália em busca do recorde de vitórias
 22/10 - Prefeito de Moscou culpou Ecclestone pelo fracasso nas negociações
 22/10 - Presença de estrela do Vôlei será a atração dos testes em Interlagos
 22/10 - Magalhães ganhou a prova da Classic
 22/10 - O líder, José Augusto, ?Schumacou? no final da corrida da Copa Fusca

... 699 700 701 702 703 704 705 706 707 708 709 710 711 712 713 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados