Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Button voltou a andar na frente em Barcelona
Sábado, 08 de Maio de 2004
 
Assim como havia feito no treino que encerrou a programação da sexta-feira, o inglês Jenson Button colocou seu BAR à frente de todos os demais carros em Barcelona, desta vez no terceiro, o primeiro ensaio livre do sábado.

Button completou sua volta mais rápida em 1min15s984, marca que lhe permitiu encerrar o treino 0s031 adiante do italiano Jarno Trulli, da Renault, e com 0s064 de vantagem em relação ao colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams.

Os alemães Ralf, da Williams, e Michael Schumacher, da Ferrari, fecharam a quarta e quinta marcas no treino que teve o japonês Takuma Sato como sexto mais rápido a bordo de seu BAR, e onde o melhor brasileiro foi Rubens Barrichello, também da Ferrari, que terminou com a oitava marca.

Cristiano da Matta foi o décimo com seu Toyota, enquanto Felipe Massa colocou seu Sauber no 14º tempo.

Abaixo você confere as marcas de todos os pilotos no treino onde a temperatura ambiente foi de 12 Graus, e a pista sempre esteve em torno dos 13.

1) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min15s984, a 220 Km/h
2) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min16s015, a 0s031
3) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min16s048, a 0s064
4) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min16s233, a 0s249
5) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min16s519, a 0s535
6) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min16s685, a 0s701
7) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min16s721, a 0s737
8) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min16s969, a 0s985
9) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min17s106, a 1s122
10) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min17s252, a 1s268
11) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min17s277, a 1s293
12) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min17s294, a 1s310
13) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min17s428, a 1s444
14) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min17s860, a 1s876
15) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min18s643, a 2s659
16) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min19s146, a 3s162
17) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min19s851, a 3s867
18) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min19s949, a 3s965
19) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), Sem tempo
20) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), Sem tempo
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/10 - Rodrigues foi o primeiro a garantiar a pole em Toledo
 17/10 - F-Super Nissan: dois novos times vão disputar o campeonato 2003
 17/10 - Duda pretende voltar ao topo do pódio na rodada cearense
 17/10 - Sato disse que espera continuar na Jordan
 17/10 - Quatorze pilotos vão brigar para manter a liderança no Paulista
 17/10 - Nesta sexta-feira os treinos para a 9ª rodada do ?Paulistão?
 16/10 - Azevedo pode não disputar a rodada carioca
 16/10 - Piquet pode liquidar a fatura já na rodada do final de semana
 16/10 - O veloz circuito de Tarumã: o desafio para os pilotos da F-Truck
 16/10 - Perrot deverá ser ?caçado? na 9ª rodada do certame da Espron
 15/10 - Montezemolo quebra o silêncio, e chama de estúpidos os planos para a F1
 15/10 - Falta de grana temina com a "viajada" da Asiatech
 14/10 - Próxima temporada deverá ter novo certame de Endurance
 14/10 - Paulo Gomes admite ter errado na disputa em Pinhais
 14/10 - Eddie Jordan se confessou surpreso com a atuação de Sato
 14/10 - Juiz mandou arquivar o ?caso Moore?
 14/10 - Time feminino disputará a ?500 Milhas?
 14/10 - Dois participantes ?diferentes? vão disputar a rodada inglesa
 14/10 - Sem dinheiro, Gomide ficará fora da disputa na Espanha
 14/10 - Stock Car: uma história que poucos se lembram

... 703 704 705 706 707 708 709 710 711 712 713 714 715 716 717 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados