Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Primeiro treino de surpresas no circuito de Milwaukee
Sexta-feira, 23 de Julho de 2004
 
A primeira sessão de treinos livres no "The Milwaukee Mile", palco da nona etapa da temporada 2004 da Fórmula Indy, foi comandada pelo neozelandês Scott Dixon, da Chip Ganassi Racing. Apesar de atual campeão, o piloto não vem conseguindo nesse campeonato um desempenho a altura do número que leva em seu G-Force/Toyota.

Dixon completou sua melhor volta pelo circuito em 22s038, a uma média de 165,799 mph (266,827 km/h), e deixou para trás o mexicano Adrian Fernandez, outra grata surpresa da sessão realizada nessa sexta-feira.

O inglês Darren Manning veio em terceiro, mostrando o bom acerto que a equipe de Chip Ganassi tem para esse circuito, aliado a um bom desempenho dos motores Toyota, seguido do brasileiro Vítor Meira e do norte-americano Sam Hornish Jr.

Líder do campeonato, Tony Kanaan fez o sexto melhor tempo da sessão. Hélio Castro Neves ficou em 10º e Felipe Giaffone não passou da 17ª colocação.

Confira os tempos do primeiro treino em Milwaukee:

1º) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, G/T), 22s038
2º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing, G/H), 22s254
3º) Darren Manning (ING, Chip Ganassi Racing, G/T), 22s279
4º) Vítor Meira (BRA, Rahal-Letterman Racing, G/H), 22s307
5º) Sam Hornish Jr (EUA, Team Penske, D/T), 22s313
6º) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 22s360
7º) Tomas Scheckter (AFS, Panther Racing, D/C), 22s395
8º) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, G/H), 22s399
9º) Buddy Rice (EUA, Rahal-Letterman Racing, G/H), 22s438
10º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 22s452
11º) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 22s457
12º) Dario Franchitti (ESC, Andretti Green Racing, D/H), 22s527
13º) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 22s631
14º) A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 22s635
15º) Alex Barron (EUA, Cheever Racing, D/C), 22s677
16º) Townsend Bell (EUA, Panther Racing, D/C), 22s702
17º) Felipe Giaffone (BRA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 22s713
18º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 22s917
19º) Jaques Lazier (EUA, Patrick Racing, D/C), 23s114
20º) Ed Carpenter (EUA, Cheever Racing, D/C), 23s263
21º) Mark Taylor (ING, Access Motorsports, G/H), 23s290
22º) Tora Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, D/T), 24s055
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 17/10 - Rodrigues foi o primeiro a garantiar a pole em Toledo
 17/10 - F-Super Nissan: dois novos times vão disputar o campeonato 2003
 17/10 - Duda pretende voltar ao topo do pódio na rodada cearense
 17/10 - Sato disse que espera continuar na Jordan
 17/10 - Quatorze pilotos vão brigar para manter a liderança no Paulista
 17/10 - Nesta sexta-feira os treinos para a 9ª rodada do ?Paulistão?
 16/10 - Azevedo pode não disputar a rodada carioca
 16/10 - Piquet pode liquidar a fatura já na rodada do final de semana
 16/10 - O veloz circuito de Tarumã: o desafio para os pilotos da F-Truck
 16/10 - Perrot deverá ser ?caçado? na 9ª rodada do certame da Espron
 15/10 - Montezemolo quebra o silêncio, e chama de estúpidos os planos para a F1
 15/10 - Falta de grana temina com a "viajada" da Asiatech
 14/10 - Próxima temporada deverá ter novo certame de Endurance
 14/10 - Paulo Gomes admite ter errado na disputa em Pinhais
 14/10 - Eddie Jordan se confessou surpreso com a atuação de Sato
 14/10 - Juiz mandou arquivar o ?caso Moore?
 14/10 - Time feminino disputará a ?500 Milhas?
 14/10 - Dois participantes ?diferentes? vão disputar a rodada inglesa
 14/10 - Sem dinheiro, Gomide ficará fora da disputa na Espanha
 14/10 - Stock Car: uma história que poucos se lembram

... 703 704 705 706 707 708 709 710 711 712 713 714 715 716 717 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados