Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Conway e Jarvis saem na frente em Snetterton
Sábado, 15 de Julho de 2006
 
Os ingleses Mike Conway e Oliver Jarvis conquistaram uma pole position cada um nas sessões que definiram o grid para a nona e décima etapas do Campeonato Britânico da Fórmula 3, marcadas para este domingo no circuito de Snetterton, na Inglaterra.

Na primeira sessão, Conway percorreu os 3141 metros do traçado em 1min02s088, conquistando 0s096 de vantagem sobre o dinamarquês Christian Bakkerud, que largará da segunda posição.

Na outra tomada de tempos, Jarvis cravou a marca de 1min02s040, ficando 30 milésimos atrás do próprio Conway, que vai alinhar na segunda vaga do grid.

Dentre os brasileiros, o melhor foi Bruno Senna, que conquistou a oitava para o primeiro, e a quinta vaga para o grid da segunda corrida, enquanto Alberto Valério largará duas vezes da 13ª posição.

Confira abaixo como serão formados os grids.

Grid para a primeira corrida

1) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), 1min02s088
2) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), 1min02s184
3) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), 1min02s212
4) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), 1min02s218
5) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), 1min02s278
6) James Walker (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), 1min02s313
7) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), 1min02s331
8) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), 1min02s357
9) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), 1min02s421
10) Salvador Duran (MEX, Hitech Racing, Dallara F306/M), 1min02s503
11) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), 1min02s622
12) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), 1min02s648
13) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H), 1min02s943
14) Karl Reindler (AUS, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), 1min03s214
15) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, Dallara F304/H*), 1min03s225
16) Juho Annala (FIN, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), 1min03s466
17) Cristiano Morgado (AFS, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H*), 1min03s513
18) Keiko Ihara (JAP, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), 1min03s769
19) Ricardo Teixeira (ANG, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), 1min04s742
20) Alexander Khateeb (LIB, Promatecme F3, Dallara F304/H*), 1min04s765
21) Rodolfo Ávila (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), 1min04s815
22) Martin Kudzak (SUE, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H*), 1min06s555

Grid para a segunda corrida

1) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), 1min02s040
2) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), 1min02s070
3) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), 1min02s267
4) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), 1min02s295
5) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M), 1min02s308
6) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), 1min02s359
7) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), 1min02s465
8) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), 1min02s484
9) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), 1min02s492
10) James Walker (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M), 1min02s664
11) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M), 1min02s770
12) Salvador Duran (MEX, Hitech Racing, Dallara F306/M), 1min02s884
13) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H), 1min02s956
14) Karl Reindler (AUS, Alan Docking Racing, Dallara F306/H), 1min03s049
15) Cristiano Morgado (AFS, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H*), 1min03s549
16) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, Dallara F304/H*), 1min03s692
17) Juho Annala (FIN, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), 1min03s890
18) Keiko Ihara (JAP, Carlin Motorsport, Dallara F306/H), 1min04s218
19) Rodolfo Ávila (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), 1min04s423
20) Ricardo Teixeira (ANG, Performance Racing Europe, Dallara F304/H*), 1min05s066
21) Alexander Khateeb (LIB, Promatecme F3, Dallara F304/H*), 1min05s258
22) Martin Kudzak (SUE, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H*), 1min05s628
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/10 - Rodrigues foi o primeiro a garantiar a pole em Toledo
 17/10 - F-Super Nissan: dois novos times vão disputar o campeonato 2003
 17/10 - Duda pretende voltar ao topo do pódio na rodada cearense
 17/10 - Sato disse que espera continuar na Jordan
 17/10 - Quatorze pilotos vão brigar para manter a liderança no Paulista
 17/10 - Nesta sexta-feira os treinos para a 9ª rodada do ?Paulistão?
 16/10 - Azevedo pode não disputar a rodada carioca
 16/10 - Piquet pode liquidar a fatura já na rodada do final de semana
 16/10 - O veloz circuito de Tarumã: o desafio para os pilotos da F-Truck
 16/10 - Perrot deverá ser ?caçado? na 9ª rodada do certame da Espron
 15/10 - Montezemolo quebra o silêncio, e chama de estúpidos os planos para a F1
 15/10 - Falta de grana temina com a "viajada" da Asiatech
 14/10 - Próxima temporada deverá ter novo certame de Endurance
 14/10 - Paulo Gomes admite ter errado na disputa em Pinhais
 14/10 - Eddie Jordan se confessou surpreso com a atuação de Sato
 14/10 - Juiz mandou arquivar o ?caso Moore?
 14/10 - Time feminino disputará a ?500 Milhas?
 14/10 - Dois participantes ?diferentes? vão disputar a rodada inglesa
 14/10 - Sem dinheiro, Gomide ficará fora da disputa na Espanha
 14/10 - Stock Car: uma história que poucos se lembram

... 703 704 705 706 707 708 709 710 711 712 713 714 715 716 717 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados