Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Duzentos pilotos e um bom público na abertura do Brasileiro de Arrancada
Terça-feira, 01 de Abril de 2003
 
Disputada no último final de semana, a primeira das quatro etapas do Campeonato Brasileiro de Arrancada 2003 foi um sucesso tanto no número de participantes quanto de espectadores, reunindo 200 pilotos e mais de 30 mil pessoas nas arquibancadas do Autódromo Internacional de Curitiba entre o sábado e o domingo.

A programação organizada pela Força Livre Motorsport previu provas das categorias Standart, Street Tração Dianteira e Traseira, Street Turbo Tração Dianteira e Traseira nas divisões "A" e ?B?, Super Street Tração Dianteira e Traseira, Força Livre, também nas divisões Tração Dianteira e Traseira, Estruturada, Estruturada Import, Dragster Light e Dragster Motores Dianteiros Traseiros.

Abaixo você confere quem foram os três melhores em cada uma das categorias.

Standart
1) Steve Augusto Tokars, 14s242
2) Rodrigo Polasek, 14s361
3) Marcos Correa, 14s403

Street Tração Dianteira
1) Clóvis Waetcher, 13s199
2) Malton Porto de Farias, 13s508
3) Renato Munhos Bordon, 14s550

Street Tração Traseira
1) Cleverson Bortolin, 12s562
2) Danilo Hironi Aizona, 12s616
3) Arthur Xavier Neto, 12s635

Street Turbo "B" Tração Dianteira
1) Herold Weigert, 12s363
2) Jaudacir dos Santos, 12s901
3) Cristian de Pieri, 13s312

Street Turbo Tração Traseira
1) Benedito Hamilton, 13s016
2) Geovani Ciesielski, 13s175
3) Marcos Ciesielski, 13s873

Street Turbo "A" Tração Dianteira
1) Gilson Oliveira, 12s119
2) Cacá Duad, 12s215
3) César Leandro Sign, 12s275

Super Street Tração Dianteira
1) Cristiano de Oliveira, 12s166
2) Roberto Carlos Carbo, 12s469
3) Marcelo Luís Poltran, 12s786

Super Street Tração Traseira
1) Régis Ramos Loubet, 10s471
2) Sandro José Bruno, 10s964
3) Jorge Colau, 11s157

Força Livre Tração Dianteira
1) Dejair Pazzini, 10s854
2) Carlos Amboni, 10s966
3) Fernando da Silva, 11s436.

Força Livre Tração Traseira
1) Eduardo Dutra, 10s237
2) Gerson Arruda, 10s434
3) Mariano Spolier, 11s210.

Estruturada
1) Eduerson de Lima, 10s792
2) Pedro Nunes, 12s090
3) Nico/João Eugênio, 12s133.

Estruturada Import
1) Gustavo Elias de Menezes, 14s109.

Dragster Light
1) Maurício Debarba, 09s614.

Dragster Motor Dianteiro
1) Maurício Debarba, 09s078.

Dragster Motor Traseiro
1) Maurício Debarba, 10s084.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/10 - Rodrigues foi o primeiro a garantiar a pole em Toledo
 17/10 - F-Super Nissan: dois novos times vão disputar o campeonato 2003
 17/10 - Duda pretende voltar ao topo do pódio na rodada cearense
 17/10 - Sato disse que espera continuar na Jordan
 17/10 - Quatorze pilotos vão brigar para manter a liderança no Paulista
 17/10 - Nesta sexta-feira os treinos para a 9ª rodada do ?Paulistão?
 16/10 - Azevedo pode não disputar a rodada carioca
 16/10 - Piquet pode liquidar a fatura já na rodada do final de semana
 16/10 - O veloz circuito de Tarumã: o desafio para os pilotos da F-Truck
 16/10 - Perrot deverá ser ?caçado? na 9ª rodada do certame da Espron
 15/10 - Montezemolo quebra o silêncio, e chama de estúpidos os planos para a F1
 15/10 - Falta de grana temina com a "viajada" da Asiatech
 14/10 - Próxima temporada deverá ter novo certame de Endurance
 14/10 - Paulo Gomes admite ter errado na disputa em Pinhais
 14/10 - Eddie Jordan se confessou surpreso com a atuação de Sato
 14/10 - Juiz mandou arquivar o ?caso Moore?
 14/10 - Time feminino disputará a ?500 Milhas?
 14/10 - Dois participantes ?diferentes? vão disputar a rodada inglesa
 14/10 - Sem dinheiro, Gomide ficará fora da disputa na Espanha
 14/10 - Stock Car: uma história que poucos se lembram

... 703 704 705 706 707 708 709 710 711 712 713 714 715 716 717 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados