Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Webber terminou na frente com seu ?Jaguar Rosa?
Quinta-feira, 29 de Maio de 2003
 
Desta vez usando um bólido onde o animal que dá nome à marca foi pintado de cor-de-rosa numa alusão ao diamante "Steinmetz Pink", que será apresentado nesta tarde no principado mais famoso do planeta, o australiano Mark Webber colocou seu Jaguar adiante de toda a concorrência, concluindo na frente o primeiro treino livre para o Grande Prêmio de Mônaco.

Em sua melhor passagem, Webber estabeleceu o tempo de 1min16s373, terminando seguido do inglês Jenson Button, da BAR, que ?virou? 1min16s476.

Dos brasileiros, o melhor foi Rubens Barrichello, da Ferrari, que ficou em décimo. Antonio Pizzonia, também da Jaguar, foi o 15º, enquanto Cristiano da Matta, da Toyota, fechou a 20ª e última marca.

Confira os tempos.

1) Mark Webber (AUT, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min16s373, média de 157.438 Km/h
2) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), 1min16s476, a 0s103
3) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min16s505, a 0s132
4) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), 1min16s578, a 0s205
5) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), 1min16s800, a 0s427
6) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min16s915, a 0s542
7) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min16s930, a 0s557
8) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1min17s173, a 0s800
9) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1min17s218, a 0s845
10) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1min17s372, a 0s999
11) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min17s550, a 1s177
12) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1min17s710, a 1s337
13) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min17s811, a 1s438
14) Antonio Pizzonia (BRA, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1min17s913, a 1s540
15) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1min18s039, a 1s666
16) Ralph Firman (ING, Jordan/Ford/Bridgestone), 1min18s133, a 1s760
17) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1min18s660, a 2s287
18) Justin Wilson (ING, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min18s952, a 2s579
19) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), 1min19s026, a 2s653
20) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), 1min19s956, a 3s583
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/10 - Rodrigues foi o primeiro a garantiar a pole em Toledo
 17/10 - F-Super Nissan: dois novos times vão disputar o campeonato 2003
 17/10 - Duda pretende voltar ao topo do pódio na rodada cearense
 17/10 - Sato disse que espera continuar na Jordan
 17/10 - Quatorze pilotos vão brigar para manter a liderança no Paulista
 17/10 - Nesta sexta-feira os treinos para a 9ª rodada do ?Paulistão?
 16/10 - Azevedo pode não disputar a rodada carioca
 16/10 - Piquet pode liquidar a fatura já na rodada do final de semana
 16/10 - O veloz circuito de Tarumã: o desafio para os pilotos da F-Truck
 16/10 - Perrot deverá ser ?caçado? na 9ª rodada do certame da Espron
 15/10 - Montezemolo quebra o silêncio, e chama de estúpidos os planos para a F1
 15/10 - Falta de grana temina com a "viajada" da Asiatech
 14/10 - Próxima temporada deverá ter novo certame de Endurance
 14/10 - Paulo Gomes admite ter errado na disputa em Pinhais
 14/10 - Eddie Jordan se confessou surpreso com a atuação de Sato
 14/10 - Juiz mandou arquivar o ?caso Moore?
 14/10 - Time feminino disputará a ?500 Milhas?
 14/10 - Dois participantes ?diferentes? vão disputar a rodada inglesa
 14/10 - Sem dinheiro, Gomide ficará fora da disputa na Espanha
 14/10 - Stock Car: uma história que poucos se lembram

... 703 704 705 706 707 708 709 710 711 712 713 714 715 716 717 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados