Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Segundo ensaio da F-Cart já começou em Portland
Sexta-feira, 22 de Junho de 2001
 

O segundo e último treino livre da Fórmula Cart/FedEx programado para esta sexta-feira já começou em Portland, onde a categoria vai realizar no domingo a rodada número 8 de seu certame 2001-06-22

O primeiro treino terminou com o líder da classificação, o sueco Kenny Brack, na melhor marca, ele que superou os brasileiros Hélio Castro Neves e Cristiano da Matta nos instantes finais.

Realizados 20 minutos do segundo ensaio, Da Matta e Gil de Ferran estão na frente. Confira os tempos abaixo:


1º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing / Lola-Toyota), 58s706, média de 194,277 km/h (120.744 mp/h)
2º) Gil de Ferran (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 58s804, a 0s000
3º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 59s223, a 0s419
4º) Roberto Moreno (BRA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 59s362, a 0s558
5º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske / Reynard-Honda), 59s372, a 0s000
6º) Bryan Herta (EUA, Zakspeed-Forsythe / Reynard-Ford), 59s380, a 0s576
7º) Scott Dixon (NZL, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 59s499, a 0s695
8º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing / Reynard-Ford), 59s581, a 0s209
9º) Max Wilson (BRA, Arciero Blair Racing / Lola-Ford), 59s692, a 0s888
10º) Paul Tracy (CAN, Team Green / Reynard-Honda), 59s814, a 0s442
11º) Dario Franchitti (ESC, Team Green / Reynard-Honda), 59s852, a 0s480
12º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 1m00s057, a 0s685
13º) Alex Zanardi (ITA, Mo Nunn Racing / Reynard-Honda), 1m00s225, a 0s853
14º) Nicolas Minassian (FRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m00s225, a 1s519
15º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m00s261, a 1s457
16º) Maurício Gugelmin (BRA, PacWest Racing / Reynard-Toyota), 1m00s291, a 1s487
17º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing / Reynard-Honda), 1m00s325, a 1s521
18º) Bruno Junqueira (BRA, Chip Ganassi Racing / Lola-Toyota), 1m00s421, a 1s617
19º) Oriol Servia (ESP, Sigma Autosport / Lola-Ford), 1m00s721, a 1s349
20º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing / Reynard-Toyota), 1m00s807, a 2s101
21º) Jimmy Vasser (EUA, Patrick Racing / Reynard-Toyota), 1m00s829, a 2s025
22º) Michael Jourdain Jr. (MEX, Team Bettenhausen / Lola-Ford), 1m01s284, a 2s480
23º) Max Papis (ITA, Team Rahal / Lola-Ford), 1m01s287, a 1s997
24º) Kenny Brack (SUE, Team Rahal / Lola-Ford), 1m01s355, a 2s551


 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/10 - Stock Car: uma história que poucos se lembram
 14/10 - Fuchter/Pereira, foram os melhores no Rali do Café
 14/10 - Thomé levou sua Dakota à dupla vitória em Caruaru
 14/10 - A campeã, Sara e o líder, Jaime, movimentaram os rankings
 13/10 - Silva/Silva Jr./Schuback venceram. Wilton Neto faturou na Turismo ?A?
 13/10 - Bridgestone festejou com vitória o complemento de seu 100º GP
 13/10 - Melo Júnior venceu mais uma, e já é líder do Europeu da F-3000
 13/10 - Pick Up Racing: Campos sairá na pole em Caruaru
 13/10 - Kleinubing chegou em segundo, e continua na vice-liderança
 13/10 - Todos os campeões da Fórmula 1
 13/10 - Somados, os adversários apenas empataram com a Ferrari
 13/10 - Michael fechou a temporada com quase o dobro de pontos do companheiro
 13/10 - Massa foi o primeiro a deixar a prova japonesa
 13/10 - Confira como terminou a prova no Japão
 13/10 - Schumacher encabeçou a 9ª dobradinha da Ferrari na temporada
 12/10 - Melo Júnior vai encabeçar o grid da prova em Jerez
 12/10 - Torcida festejou a 7ª marca de Sato
 12/10 - Watkings acredita na participação de McNish
 12/10 - Acidente com McNish interrompeu a classificatória
 12/10 - Schumacher marcou a 50ª pole de sua carreira no ?circo?

... 704 705 706 707 708 709 710 711 712 713 714 715 716 717 718 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados