Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Domingo de primeiras vitórias na F-BMW; Vilhena marca ponto
Domingo, 23 de Maio de 2004
 
O domingo marcou as primeiras vitórias de dois pilotos no Campeonato Inglês de Fórmula BMW, que está em sua temporada de estréia no país da rainha Elizabeth II. Na primeira corrida do dia, válida pela sétima etapa, a vitória ficou com James Sutton, da Fortec Motorsport, que cruzou a linha de chegada a frente de Josh Fisher e Philip Glew.

Na outra prova do dia e a oitava do ano, o melhor foi o português João Urbano, que completou as 14 voltas seguido de Glew e Stian Sorlie. A corrida marcou ainda o primeiro ponto do único piloto brasileiro na categoria, o mineiro Marcos Vilhena, 10º colocado na disputa. Na primeira, o representante da Soper Sport foi apenas o 14º.

Com estes resultados, Philip Glew passa a assumir a liderança na tabela de classificação, agora com 110 pontos, 15 a mais que Tim Bridgman. A próxima rodada da temporada acontecerá no dia 30 de maio, em Thruxton.

Confira os dez melhores da primeira corrida:

1º) James Sutton (ING, Fortec Motorsport), 12 voltas em 17m08s911
2º) Josh Fisher (ING, Motaworld Racing), a 0s995
3º) Philip Glew (ING, Soper Sport), a 1s425
4º) Sam Bird (ING, Carlin Motorsport), a 7s093
5º) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport), a 8s707
6º) Ross Curnow (ING, Panther Motorsport), a 11s466
7º) Felix da Costa (POR, Carlin Motorsport), a 16s998
8º) Tim Bridgman (ING, Driver), a 17s179
9º) Oliver Turvey (ING, Swr Omegaland), a 17s787
10º) Stian Sorlie (NOR, Fortec Motorsport), a 18s250

Confira os dez melhores da segunda corrida:

1º) João Urbano (POR, Carlin Motorsport), 14 voltas em 21m57s342
2º) Philip Glew (ING, Soper Sport), a 0s729
3º) Stian Sorlie (NOR, Fortec Motorsport), a 5s511
4º) Oliver Turvey (ING, Swr Omegaland), a 6s026
5º) Sam Bird (ING, Carlin Motorsport), a 6s568
6º) Tim Bridgman (ING, Driver), a 7s804
7º) James Sutton (ING, Fortec Motorsport), a 8s063
8º) Ollie Smith (ING, Team Virgin), a 12s622
9º) Matthew Harris (ING, Team Virgin), a 13s947
10º) Marcos Vilhena (BRA, Soper Sport), a 14s722

A situação do campeonato após oito corridas:

1º) Philip Glew (ING), 110 pontos
2º) Tim Bridgman (ING), 95
3º) João Urbano (POR), 76
4º) Josh Fisher (ING), 61
5º) Christian Bakkerud (DIN), 44
6º) Stian Sorlie (NOR), 44
7º) James Sutton (ING), 44
8º) Simon Walker-Hansell (ING), 36
9º) Ollie Smith (ING), 32
10º) Olivier Turvey (ING), 23
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 03/10 - Comoção provoca alterações das datas dos Paulistas
 03/10 - Atenção amigos do Speed On Line
 03/10 - Baiano busca a liderança no kartismo português
 02/10 - Vecci faz homenagem aos colegas pilotos
 02/10 - Lista passa a ter 95 pilotos
 02/10 - Placares: saiba como estão os números após o último final de semana
 02/10 - ?Michael se enganou?, acredita Ecclestone
 01/10 - Outra vez, José Augusto
 01/10 - Piedade Júnior venceu mais uma pela Espron
 01/10 - Recurso da Coloni pode trazer novas alterações na tabela final
 01/10 - ?Pipi doidão? fez Enge perder o titulo da F-3000
 01/10 - Sciola ganhou a prova do domingo pela Força Livre
 01/10 - Marcos Barros levou a melhor na disputa da Classic
 01/10 - Zakzenian faturou também a segunda da F-Alpie
 01/10 - Osman venceu a terceira consecutiva na F-São Paulo
 30/09 - Missa de 7º dia será realizada sexta-feira 04/10
 30/09 - Head taxou de ?ridículo? o incidente em Indianápolis
 30/09 - Argentino antecipou a conquista. Streit foi o melhor brazuca na prova
 29/09 - Di Grassi manteve o comando da tabela da F-Renault
 29/09 - Apenas 0s011 separaram os ferraristas na corrida americana

... 707 708 709 710 711 712 713 714 715 716 717 718 719 720 721 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados