Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Dia começou com um...
Sábado, 30 de Junho de 2001
 
O sábado começou com um Schumacher na frente: o mais famoso deles, o ferrarista Michael, que no primeiro treino realizado no circuito de Magny Cours fez uma volta fantástica, marcando o tempo de 1min13s729, que lhe permitiu pulverizar o recorde da Fórmula 1 para o traçado francês, que pertencia ao britânico Nigel Mansell desde a prova de 1992, quando "virou" 1min13s864.

David Coulthard, da McLaren, terminou o treino na segunda marca, com 1min14s135, tempo que o colocou 0s406 atrás de Michael, mas que foi o suficiente para situar o escocês à frente de outro representante do clã Schumacher: Ralf, da Williams, que "virou" 1min14s932. Confira os tempos abaixo.


1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m13s729, média de 207.566 Km/h
2º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m14s135, a 0s406
3º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m14s932, a 1s203
4º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 1m15s044, a 1s315
5º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m15s712, a 1s983
6º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m15s787, a 2s058
7º) Heinz Harald Frentzen (ALE, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m15s866, a 2s137
8º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m15s868, a 2s139
9º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m15s931, a 2s202
10º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m16s053, a 2s324
11º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m16s195, a 2s466
12º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m16s463, a 2s734
13º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m16s897, a 3s168
14º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m16s949, a 3s220
15º) Jean Alesi (FRA, Prost/Acer/Michelin), 1m16s958, a 3s229
16º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m17s140, a 3s411
17º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m17s313, a 3s584
18º) Luciano Burti (BRA, Prost/Acer/Michelin), 1m17s341, a 3s612
19º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m17s445, a 3s716
20º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m17s940, a 4s211
21º) Tarso Marques (BRA, Minardi/European/Michelin), 1m18s107, a 4s378



 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/09 - Apenas 0s011 separaram os ferraristas na corrida americana
 29/09 - Saiba como ficou a classificação do Mundial de Construtores
 29/09 - Confira como ficou a tabela do Mundial de Pilotos
 29/09 - Barrichello encabeçou outro ?1-2? , e é o vice-campeão da temporada
 29/09 - Carreira Júnior assumiu o comando da classificação na Clio
 29/09 - ?Não contava com a vitória?, admitiu Fábio Carreira
 29/09 - Marcos Gomes dá um passeio, e vence a etapa em Curitiba
 29/09 - Com um carro ?remendado?, Fábio Carreira venceu a disputa em Curitiba
 29/09 - Zonta venceu duas, e disparou na liderança da tabela da F-Super Nissan
 29/09 - Paranaenses dominaram o aquecimento em Curitiba
 29/09 - Desclassificações e penalizações mudaram resultado da 7ª etapa Clio
 28/09 - ?O carro dançava muito?, contou o motorista do ônibus
 28/09 - Januário quebrou a seqüência de vitórias de Losacco na Força Livre
 28/09 - Saiba quem largará na frente na rodada de prosseguimento do ?Paulistão?
 28/09 - PRTV exibirá reportagem sobre o acidente que vitimou pilotos
 28/09 - Troca de motor resultou na perda das melhores voltas
 28/09 - Confira o resultado completo da disputa da Clio em Curitiba
 28/09 - Bragantini venceu a 7ª etapa da Copa Clio
 28/09 - Schumacher e Barrichello encabeçarão o grid da corrida nos EUA
 28/09 - Pela segunda vez, Jimenez sai na pole da F-Renault

... 708 709 710 711 712 713 714 715 716 717 718 719 720 721 722 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados