Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Para onde vai o dinheiro da Red Bull em 2005?
Segunda-feira, 23 de Agosto de 2004
 
A empresa austríaca de bebidas energéticas Red Bull é uma das maiores patrocinadoras do automobilismo em todo mundo, expondo sua marca tanto na Fórmula 1 como em categorias de base como Fórmula Renault e até mesmo no kart.

Uma das dúvidas da próxima temporada é onde a empresa aplicará sua "gorda" verba publicitária na principal categoria do automobilismo mundial. Seu acerto com a Sauber é renovado anualmente e desde o ano passado começa a surgir uma ligação com a Jaguar, onde inclusive colocou um de seus pilotos, o austríaco Christian Klien.

Existem rumores cada vez maiores de que o presidente Dietrich Mateschitz esteja próximo de realizar o sonho de ter uma equipe própria na Fórmula 1 e, preferencialmente, com dois pilotos norte-americanos em seus carros. Esse time poderia ser a própria Jaguar, que se retiraria do campeonato e usaria o nome da Ford, uma empresa com sede nos Estados Unidos.

Os boatos aumentam a medida que a HSBC, principal patrocinadora do time, confirma que irá retirar seus investimentos na próxima temporada. Tudo isso facilita uma equipe "Red Bull/Ford" com pelo menos um piloto norte-americano e com a outra vaga sendo ocupada pelo italiano Vitantonio Liuzzi, provável campeão da Fórmula 3000 Internacional que também tem sua carreira financeira pela empresa austríaca.
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 26/09 - Diego Nunes vai estrear na F-Renault em Curitiba
 25/09 - Colin McRae não será piloto da Ford em 2003
 25/09 - André Prioste vai estrear no campeonato italiano
 25/09 - Prova de Misano é tudo ou nada para Roberto Streit
 25/09 - Ricardo Maurício vai treinar com a Cheever Indy Racing
 25/09 - Rodrigo Sperafico vai estrear na Super Nissan
 25/09 - Mário Haberfeld treinou com a Walker em Firebird
 25/09 - Para líder, rodada dupla será decisiva
 25/09 - Largadas continuarão sendo em movimento
 25/09 - Ovais curtos ganharão novo pacote aerodinâmico
 25/09 - Controle de tração será abolido da CART em 2003
 24/09 - Sérgio Jimenez briga pela liderança em Curitiba
 24/09 - Em Curitiba, não errar é a melhor estratégia
 24/09 - Recorde da pole deve ser batido na volta a Curitiba
 24/09 - KOOL abandona o automobilismo
 23/09 - Prop Car Racing vai estrear no Brasileiro de F-Renault
 23/09 - Wilton Neto não vai correr etapa da Copa Clio em Curitiba
 23/09 - Petrobras abandona a Fórmula 3000
 23/09 - Confira como ficou a classificação da Stock Car V8
 23/09 - Cacá Bueno recupera a vitória conquistada em Jacarepaguá

... 710 711 712 713 714 715 716 717 718 719 720 721 722 723 724 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados