Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Cada abobrinha...
Terça-feira, 10 de Julho de 2001
 
Dos muitos buxixos que circundam o ?circo? da Fórmula 1, o mais recentemente surgido parece ser obra e graça de uma daquelas pessoas que por não terem absolutamente nada de útil para fazer na vida gastam seu tempo espalhando asneiras pelo mundo afora.

Em sua conjectura, o ?besteronauta? de plantão afirma que ?rumores cada vez mais intensos na Holanda dão conta de que Tom Walkinshaw está disposto a dispensar os serviços de Enrique Bernoldi, apesar do forte aporte financeiro que o piloto brasileiro pode trazer para a Arrows por intermédio de seu patrocinador, a fabricante de bebidas energéticas Red Bull...?

Segundo o rosário de abobrinhas, o todo-poderoso homem da equipe que ao lado da Minardi forma a relação de nanicas do ?circo? estaria disposto a trocar o piloto brasileiro por um ?com mais talento?... há, há, há, afirmação risível.

Para destrinchar este enorme emaranhado de tolices é necessário dividir os absurdos, fazendo a análise de cada um deles. Vamos lá...

Primeiro ponto: Verdade que nosso representante saído da capital paranaense não é nenhum ?super driver?, mas não é menos verdadeira a afirmação de que Bernoldi não é menos ?super? que qualquer piloto que se disponha a correr num time medíocre, que a cada início de ano faz promessas de uma temporada decente...

Segundo ponto: Tom Walkinshaw comanda um time que como a Minardi é um autêntico caça-níqueis, e não seria ele que dispensaria alguém como Enrique, que afinal tem meios para despejar mais alguns Dólares no caixa da equipe.

Por qualquer outro motivo alguém dentro da Arrows pode até vir a dispensar Bernoldi... mas em hipótese alguma será Walkinshaw, e muito menos por falta de talento do brasileiro. Afinal, o que ?tá lento? é o ritmo de desenvolvimento do brinquinho de Sir Tom... E o pior: isso não é nenhuma novidade...


 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 27/09 - Citroen confirma contratação de Colin McRae
 26/09 - Diego Nunes vai estrear na F-Renault em Curitiba
 25/09 - Colin McRae não será piloto da Ford em 2003
 25/09 - André Prioste vai estrear no campeonato italiano
 25/09 - Prova de Misano é tudo ou nada para Roberto Streit
 25/09 - Ricardo Maurício vai treinar com a Cheever Indy Racing
 25/09 - Rodrigo Sperafico vai estrear na Super Nissan
 25/09 - Mário Haberfeld treinou com a Walker em Firebird
 25/09 - Para líder, rodada dupla será decisiva
 25/09 - Largadas continuarão sendo em movimento
 25/09 - Ovais curtos ganharão novo pacote aerodinâmico
 25/09 - Controle de tração será abolido da CART em 2003
 24/09 - Sérgio Jimenez briga pela liderança em Curitiba
 24/09 - Em Curitiba, não errar é a melhor estratégia
 24/09 - Recorde da pole deve ser batido na volta a Curitiba
 24/09 - KOOL abandona o automobilismo
 23/09 - Prop Car Racing vai estrear no Brasileiro de F-Renault
 23/09 - Wilton Neto não vai correr etapa da Copa Clio em Curitiba
 23/09 - Petrobras abandona a Fórmula 3000
 23/09 - Confira como ficou a classificação da Stock Car V8

... 710 711 712 713 714 715 716 717 718 719 720 721 722 723 724 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados