Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Traçado está de ?cara nova? para receber o ?circo?
Terça-feira, 12 de Outubro de 2004
 
O Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, sofreu várias modificações para sediar a 33ª edição do GP Brasil, prova marcada para o próximo dia 24 de outubro que vai encerrar o Mundial 2004 da Fórmula 1.

Na pista, o asfalto foi recapeado no ?Esse do Senna?, nas Curvas do Laranjinha e da Junção, e na parte inclinada da reta de chegada. Ao lado dela, foi refeito todo o sistema de drenagem de água da Curva do Sol, também conhecida como ?Curva do Berger?, onde alguns pilotos, entre eles o alemão Michael Schumacher, tornaram-se passageiros de seus bólidos durante o chuvoso GP do ano passado.

A parte de trás dos boxes teve toda sua estrutura retirada, e foi construído um novo heliponto, enquanto a novidade na reta principal fica por conta de mais um lance de arquibancadas fixas, cobertas, construídas graças às verbas da Petrobras.

Durante o simulado de resgate realizado nesta terça-feira, os pilotos notaram a existência de uma irregularidade no asfalto da parte interna do traçado, na segunda parte da Curva do Laranjinha, um problema que foi informado ao Diretor de Prova Carlos Montangner, que repassou o problema aos responsáveis pelo Departamento de Engenharia, para que as providências possam ser tomadas antes do GP.
 
Décio Ribeiro
 
» Leia também

 26/09 - Diego Nunes vai estrear na F-Renault em Curitiba
 25/09 - Colin McRae não será piloto da Ford em 2003
 25/09 - André Prioste vai estrear no campeonato italiano
 25/09 - Prova de Misano é tudo ou nada para Roberto Streit
 25/09 - Ricardo Maurício vai treinar com a Cheever Indy Racing
 25/09 - Rodrigo Sperafico vai estrear na Super Nissan
 25/09 - Mário Haberfeld treinou com a Walker em Firebird
 25/09 - Para líder, rodada dupla será decisiva
 25/09 - Largadas continuarão sendo em movimento
 25/09 - Ovais curtos ganharão novo pacote aerodinâmico
 25/09 - Controle de tração será abolido da CART em 2003
 24/09 - Sérgio Jimenez briga pela liderança em Curitiba
 24/09 - Em Curitiba, não errar é a melhor estratégia
 24/09 - Recorde da pole deve ser batido na volta a Curitiba
 24/09 - KOOL abandona o automobilismo
 23/09 - Prop Car Racing vai estrear no Brasileiro de F-Renault
 23/09 - Wilton Neto não vai correr etapa da Copa Clio em Curitiba
 23/09 - Petrobras abandona a Fórmula 3000
 23/09 - Confira como ficou a classificação da Stock Car V8
 23/09 - Cacá Bueno recupera a vitória conquistada em Jacarepaguá

... 710 711 712 713 714 715 716 717 718 719 720 721 722 723 724 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados